Inauguração do Restaurante Comunitário em Arniqueiras
Concorra a prêmios: Nota Legal
Nota Legal vai sortear 3 milhões em prêmios
Senado aprova revisão anual de preços de serviços prestados ao SUS
Estádio Chapadinha, em Brazlândia, de cara nova com ação do RenovaDF
Conab: produção de grãos deve atingir 312 milhões de toneladas
Portal InfoSaúde-DF alcança recorde de 1 milhão de acessos em 2023

Viajantes cantam para pessoas sem máscara expulsas de voo nos EUA

Voo tinha como destino Houston

Voo tinha como destino Houston Reprodução Twitter/Only in Dade

Passageiros de um avião nos Estados Unidos mostraram sua alegria ao cantar em coro durante a expulsão de duas pessoas que se recusaram a usar máscaras em um voo entre as cidades de Miami e Houston.

Aos risos, os passageiros da aeronave cantaram o clássico “Na Na Hey Hey” da banda Bananarama. No vídeo também é possível ver um dos viajantes fazendo o sinal de tchau com as mãos enquanto a polícia retirava a dupla.

Segundo informações da agência EFE, a aeronave já estava em voo e precisou voltar ao aeroporto de Miami para deixar as duas pessoas que desrespeitavam as regras federais norte-americanas de proteção contra a covid-19.

Confira abaixo o vídeo do momento da expulsão dos passageiros que descumpriram a regra do uso de máscaras dentro do avião.

Segundo a America Airlines, empresa responsável pelo voo, a tripulação pediu aos dois passageiros que usassem as máscaras, mas ambos teriam se negado a cumprir com as normas federais. Ainda em comunicado, a companhia aérea agradeceu pelo profissionalismo de seus tripulantes e pediu desculpa aos outros passageiros pelo incômodo.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de 600 milhões investidos no Sol Nascente