Primeiro turno teve diminuição de votos brancos e nulos, diz TSE
IPC-S registra inflação de 0,02% em setembro, diz FGV
Metade dos brasileiros abandonam o tratamento ainda no primeiro ano
Micro e pequenas empresas criaram mais de 70% dos empregos de agosto
Condutores de máquinas agrícolas agora devem portar registro

Veja onde se vacinar no DF nesta terça-feira (26)

A Secretaria de Saúde divulgou, nesta segunda (25), a lista dos pontos de vacinação contra a covid-19 e influenza que estarão funcionando nesta terça-feira, (26).

A partir dos 5 anos, qualquer brasileiro está autorizado a procurar os pontos de imunização e se vacinar contra a covid.

Adultos que tiverem recebido a segunda dose há pelo menos quatro meses, receberão o reforço, independentemente da fabricante de primeira e segunda doses.

Crianças de 5 anos podem ser imunizadas somente com a vacina da Pfizer, em dose pediátrica. Para os pequenos dos 6 aos 11 anos, há também a possibilidade de receberem a Coroavac. A exceção é para crianças entre 5 e 11 anos com imunossupressão. Nesses casos, a única opção é a vacina da Pfizer.

Adolescentes entre 12 e 17 anos podem ser imunizados com doses da Pfizer ou Coronavac. Qualquer pessoa acima de 18 anos que ainda não tenha iniciado a vacinação é autorizada a tomar também a AstraZeneca. A Secretaria de Saúde permite escolher a marca da vacina disponível.

Postos abrem das 7h às 22h, para quem tem mais de 12 anos, e das 8h às 17h para crianças a partir de 5 anos. Na Rodoviária do Plano Piloto, o atendimento vai das 7h às 20h.

O post Veja onde se vacinar no DF nesta terça-feira (26) apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

Fonte: R7 – Cidades

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.