A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um traficante conhecido como Playboy do Tráfico. A prisão em flagrante ocorreu em uma casa de luxo onde o suspeito mora, no Lago Norte, área nobre de Brasília.
Os agentes passaram a investigar o suspeito, que é estudante universitário, depois de denúncias anônimas a respeito da venda de drogas. A apuração apontou que ele era o responsável pelo comércio dos entorpecentes de alto valor dentro da casa de luxo.
O esquema funcionava quase como um drive-thru da droga. Depois de negociarem a transação por aplicativos de mensagem e ligações, os clientes chegavam ao local em carros de luxo para retirar a mercadoria. Para efetuar o pagamento, o suspeito oferecia até a opção de transferência por PIX.
Quando os policiais chegaram à casa do suspeito, na sexta-feira passada, ele ainda tentou se desfazer dos entorpecentes, jogando o material no vaso sanitário e em uma banheira de hidromassagem da casa. No entanto, havia uma grande quantidade de drogas no local. No quarto do traficante, os agente encontrarm maconha do tipo skunk, cocaína e inúmeros comprimidos de drogas sintéticas (MDA).
Ainda havia no local equipamentos comumente usados para o tráfico de drogas, como balança de precisão, facas, tesouras, embalagens, além de dinheiro em espécie. O homem foi encaminhado à 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) e segue preso.