Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Universitário conhecido como ‘Playboy do Tráfico’ é preso no DF

Clientes buscavam os entorpecentes em carros de luxo, no Lago Norte

Clientes buscavam os entorpecentes em carros de luxo, no Lago Norte Divulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um traficante conhecido como Playboy do Tráfico. A prisão em flagrante ocorreu em uma casa de luxo onde o suspeito mora, no Lago Norte, área nobre de Brasília.

Os agentes passaram a investigar o suspeito, que é estudante universitário, depois de denúncias anônimas a respeito da venda de drogas. A apuração apontou que ele era o responsável pelo comércio dos entorpecentes de alto valor dentro da casa de luxo.

O esquema funcionava quase como um drive-thru da droga. Depois de negociarem a transação por aplicativos de mensagem e ligações, os clientes chegavam ao local em carros de luxo para retirar a mercadoria. Para efetuar o pagamento, o suspeito oferecia até a opção de transferência por PIX.

Quando os policiais chegaram à casa do suspeito, na sexta-feira passada, ele ainda tentou se desfazer dos entorpecentes, jogando o material no vaso sanitário e em uma banheira de hidromassagem da casa. No entanto, havia uma grande quantidade de drogas no local. No quarto do traficante, os agente encontrarm maconha do tipo skunk, cocaína e inúmeros comprimidos de drogas sintéticas (MDA).

Ainda havia no local equipamentos comumente usados para o tráfico de drogas, como balança de precisão, facas, tesouras, embalagens, além de dinheiro em espécie. O homem foi encaminhado à 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) e segue preso.

 

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *