Renovação na CLDF chega a 50% dos distritais e há um novo campeão de votos
BRB PRORROGA INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO
Incerteza da Economia cai 4,9 pontos em setembro, aponta Ibre/FGV
O Prêmio CNT de Jornalismo 2022 já tem os seus 30 finalistas!
Bebê recebe o primeiro transplante parcial de coração do mundo

Universitário conhecido como ‘Playboy do Tráfico’ é preso no DF

Clientes buscavam os entorpecentes em carros de luxo, no Lago Norte

Clientes buscavam os entorpecentes em carros de luxo, no Lago Norte Divulgação/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um traficante conhecido como Playboy do Tráfico. A prisão em flagrante ocorreu em uma casa de luxo onde o suspeito mora, no Lago Norte, área nobre de Brasília.

Os agentes passaram a investigar o suspeito, que é estudante universitário, depois de denúncias anônimas a respeito da venda de drogas. A apuração apontou que ele era o responsável pelo comércio dos entorpecentes de alto valor dentro da casa de luxo.

O esquema funcionava quase como um drive-thru da droga. Depois de negociarem a transação por aplicativos de mensagem e ligações, os clientes chegavam ao local em carros de luxo para retirar a mercadoria. Para efetuar o pagamento, o suspeito oferecia até a opção de transferência por PIX.

Quando os policiais chegaram à casa do suspeito, na sexta-feira passada, ele ainda tentou se desfazer dos entorpecentes, jogando o material no vaso sanitário e em uma banheira de hidromassagem da casa. No entanto, havia uma grande quantidade de drogas no local. No quarto do traficante, os agente encontrarm maconha do tipo skunk, cocaína e inúmeros comprimidos de drogas sintéticas (MDA).

Ainda havia no local equipamentos comumente usados para o tráfico de drogas, como balança de precisão, facas, tesouras, embalagens, além de dinheiro em espécie. O homem foi encaminhado à 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) e segue preso.

 

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.