Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Trio pretendia invadir sede da PCDF para resgatar líder de facção; polícia impede

policia civil pcdf

A Polícia Civil (PCDF) impediu um trio de invadir a sede da corporação para resgatar o líder de facção criminosa que estava preso na carceragem. Assim que descobriu o plano, a polícia transferiu o homem para o Complexo Penitenciário da Papuda.

Os três homens preparavam uma BMW para fugir com o líder da facção após a invasão. Policiais civis conseguiram prender os suspeitos neste domingo (3). Um deles foi encontrado no Gama, e os outros, em Samambaia.

Envolvidos em latrocínio

Segundo a PCDF, o trio e o homem que já estava preso estão envolvidos em crimes de latrocínio cometidos no Distrito Federal. Um deles ocorreu no dia 16 de agosto, em frente a uma agência do Banco do Brasil na QNN 1, em Ceilândia.

Na ocasião, um dos acusados abordou um idoso e tentou levar a mochila dele. O autor atirou na vítima quatro vezes e seguiu tentando levar a bolsa, sem sucesso. O indivíduo que foi baleado não resistiu.

Após atirar no idoso, os criminosos fugiram em um carro e abandonou o veículo em um matagal no Sol Nascente. Eles tentaram atear fogo no carro, mas não conseguiram. O automóvel havia sido alugado na cidade de Feira de Santana-BA.

O post Trio pretendia invadir sede da PCDF para resgatar líder de facção; polícia impede apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *