Inauguração do Restaurante Comunitário em Arniqueiras
Concorra a prêmios: Nota Legal
Nota Legal vai sortear 3 milhões em prêmios
Senado aprova revisão anual de preços de serviços prestados ao SUS
Estádio Chapadinha, em Brazlândia, de cara nova com ação do RenovaDF
Conab: produção de grãos deve atingir 312 milhões de toneladas
Portal InfoSaúde-DF alcança recorde de 1 milhão de acessos em 2023

Tricampeonato mundial de Medina bate recorde de audiência da WSL

Gabriel Medina é tricampeão mundial no surfe

Gabriel Medina é tricampeão mundial no surfe Lance

As finais da WSL de 2021, que foram coroadas com o tricampeonato mundial de Gabriel Medina e o título da havaiana Carissa Moore, bateram recorde de audiência na transmissão oficial da competição.

De acordo com dados obtidos pela reportagem, as decisões passaram os 6,8 milhões de espectadores na internet, batendo a marca do confronto entre Medina e Ítalo Ferreira em Pipe Masters.

“O surfe que vimos no CT deste ano foi espetacular e culminou com o nosso momento mais importante da temporada, a batalha pelos títulos mundiais no inédito Rip Curl WSL Finals”, disse o CEO da World Surf League, Erik Logan.

“Ver os dez melhores surfistas do ano se enfrentando em ondas incríveis e com os títulos mundiais feminino e masculino sendo decididos no mesmo dia e no mesmo lugar pela primeira vez, foi realmente muito especial. Este novo formato cativou nosso público e aumentou nossa audiência como nunca visto antes”, completou o executivo.

Como parte da estratégia da WSL para impulsionar o crescimento do esporte, em 2021 os eventos do circuito também foram transmitidos pelo YouTube pela primeira vez, gerando novos espectadores e um novo recorde de audiência.

A transmissão ao vivo da WSL Finals no YouTube ultrapassou a média dos eventos de 2021e atingiu a maior audiência na plataforma, dobrando os números do recorde anterior, da final de 2019 em Pipeline.

Gabriel Medina aumenta lista de brasileiros tricampeões mundiais

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de 600 milhões investidos no Sol Nascente