Fies: pré-selecionados devem enviar informações até esta sexta-feira
Pesquisa aponta redução de 404 mil trabalhadores no comércio em 2020
Pesquisa delineia possibilidades para um segundo turno no DF
Caso seja reeleito, Ibaneis pretende manter modelo do Iges-DF
Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimestre no Porto de Santos

Titular com Paulo Sousa, Hugo só venceu um clássico pelo Flamengo

Hugo Souza, do Flamengo, chega à sua terceira temporada como profissional

Hugo Souza, do Flamengo, chega à sua terceira temporada como profissional Marcelos Cortes/Flamengo

O goleiro Hugo Souza, do Flamengo, vive altos e baixos pelo clube carioca. Revelado em 2020, o arqueiro de 23 anos surgiu como um potencial titular e grande nome para o time, mas as falhas e disputas pela posição pesaram. Nesta quarta-feira (23), pelo Carioca, Hugo vai enfrentar o Botafogo, mais uma vez, em busca da vitória. O jogo será no Estádio Nilton Santos, às 20h.

Com mais um clássico pela frente, Hugo terá – caso seja titular – oportunidade de se redimir diante dos rivais. O camisa 45 disputou cinco clássicos pelo Flamengo e tem um retrospecto negativo.

 

 

 

 

 

 

O atual goleiro titular conta com apenas uma vitória, sobre o Vasco, por 2 a 0. Sem empates, o número de derrotas prevalece: uma para o Vasco e outra para o Botafogo, por 2 a 1 e 2 a 0, respectivamente. Para o Fluminense, são duas derrotas, por 2 a 1 e 1 a 0.

Na atual temporada, em oito partidas, Hugo entrou em campo em cinco. Os números são favoráveis. Foram três vitórias, uma derrota e um empate, com quatro gols sofridos. A única derrota foi em um clássico, contra o Flu, pelo Campeonato Carioca, com um gol considerado, por muitos, uma falha. E o empate, contra o Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil.

Diego Alves (ao fundo) só começou jogando uma vez com Paulo Sousa, mas pode iniciar o clássico

Diego Alves (ao fundo) só começou jogando uma vez com Paulo Sousa, mas pode iniciar o clássico Marcelo Cortes / Flamengo (12.02.2022)

Nesta quarta-feira, o Flamengo vai enfrentar o Botafogo em seu segundo clássico pelo campeonato estadual deste ano. Hugo deve começar entre os 11, mais uma vez. O goleiro foi titular na última vez em que as equipes se enfrentaram, quando saiu derrotado por 2 a 0.

Hugo tomou a preferência do técnico Paulo Sousa, enquanto Diego Alves estava machucado no início desta temporada. Na única vez em que jogou neste ano, o experiente goleiro de 36 anos sofreu um gol nos primeiros minutos de partida.

Pelo Flamengo, Hugo já disputou 45 jogos em três temporadas. A estreia foi no dia 27 de agosto de 2020, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. O jogador foi relacionado às pressas, devido a um surto de Covid-19 no elenco rubro-negro. O Flamengo empatou por 1 a 1 e o goleiro, em uma atuação segura, empolgou a torcida.

As maiores críticas recebidas pelo arqueiro são sobre a dificuldade em jogar com os pés. A maior falha pelo Flamengo foi em uma partida contra o São Paulo, em 2020, pelas quartas de finais da Copa do Brasil, quando Hugo recebeu na pequena área e, ao tentar driblar o atacante Brenner, teve a bola roubada e sofreu o gol.

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Últimas Notícias:

vacina