Drenar-GDF-300x250-GIF
Paraíba será o primeiro estado a pagar o piso nacional da enfermagem
Reservatórios do Túnel de Taguatinga estão concretados
Entidades do setor produtivo fazem ressalva a juros altos
Mortalidade prematura por câncer no Brasil deve cair até 2030
Prato Cheio libera mais de R$ 21,2 milhões em parcela de fevereiro

Titular absoluto do sub-20, Luizão vive bom momento no São Paulo

Lance

Lance Lance

O zagueiro Luiz Gustavo Oliveira da Silva, popularmente conhecido como Luizão, é um dos destaques do sub-20 do São Paulo comandada pelo ex-jogador e agora treinador, Alex. Com 19 anos de idade, Luizão surge como uma das grandes promessas do clube e conquistou a titularidade no Campeonato Brasileiro da categoria.

Com 15 jogos no Brasileirão sub-20 – todos como titular – Luizão é peça fundamental no sistema defensivo do São Paulo com boas características, o que fez com que ganhasse chances com Alex. O zagueiro falou sobre os pontos positivos no jogo e agradeceu o treinador pelas oportunidades.

– Sobre as minhas características, eu sou um zagueiro veloz e de imposição física, com boa saída de bola, e especialidade lançamentos. Estou muito feliz pela oportunidade de estar jogando no sub-20 do São Paulo e ainda ter o Alex como treinador, pegar um pouco da experiência que ele teve dentro do futebol, conhecer a verdadeira pessoa que ele é, um cara do bem, que quer nos ajudar a nos formarmos como grandes atletas, auxiliando cada atleta com sua função no campo e nos dando a liberdade de tomarmos nossas atitudes dentro do campo para termos nossas responsabilidades também – afirmou.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O São Paulo sub-20, volta a campo pela última rodada da primeira fase do Brasileirão, na próxima terça-feira (12). O duelo contra a Chape marca a 19ª partida da equipe no torneio e com a vitória, dependendo da combinação de resultados, pode dar a liderança ao clube.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *