Uerj abre inscrições para o vestibular
Venda de veículos tem alta de 19,33% em setembro, diz Fenabrave
Hospital de Ceilândia vai ganhar reforma de R$ 11 milhões
Brasília recebe torneio internacional de tênis a partir desta sexta (7)
Governo reformou e construiu mais de 200 praças no Distrito Federal

Time feminino do Fluminense entra em reta final de pré-temporada

Elenco do Fluminense iniciou a pré-temporada visando a disputa do Brasileiro A2

Elenco do Fluminense iniciou a pré-temporada visando a disputa do Brasileiro A2 Divulgação/Fluminense

A equipe feminina adulta do Fluminense já está em Vassouras (RJ), onde iniciou nesta segunda-feira (25) os treinos da pré-temporada em parceria com a Univassouras, patrocinadora máster do time, visando a disputa do Brasileirão Feminino A2, que terá início em maio.

A primeira atividade aconteceu na Fazenda Carvalheira, parceira da instituição. Antes de a bola rolar, a gerente de futebol feminino, Amanda Storck, falou com as Guerreiras e agradeceu o apoio da Universidade de Vassouras.

“Quero falar sobre a felicidade que sinto hoje por estar com vocês nessa pré-temporada, proporcionada pela Univassouras. Gostaria de agradecer todo carinho e cuidado, inclusive do Hotel Gramado da Serra, que nos recebeu tão bem. Que esses dez dias sejam maravilhosos, de convivência e muito trabalho”, disse. 

 

 

 

 

Gerente de Marketing e Comunicação da Universidade, Eduardo Moura reforçou o comprometimento com o futebol feminino do Fluminense.

“Todos nós acreditamos muito no futebol feminino e estamos com vocês. Acho que trazendo toda a equipe para Vassouras, elas também estarão cientes da nossa proposta, visão e missão, e assim podemos integrar e fazer com que alcancem a vitória almejada. Que essa pré-temporada seja maravilhosa”, afirmou.

A volante Maria Luiza falou sobre a recepção da nova patrocinadora e a oportunidade de usufruir da estrutura oferecida às atletas:

“Vamos aproveitar bastante a oportunidade, com toda estrutura que estão nos proporcionando e ter foco total no que já estamos trabalhando, como a parte física, técnica e tática. Nosso grande objetivo é buscar o acesso para a Série A1. Vamos com tudo para colocar o Fluminense onde ele deve estar”, destacou.

Rayssa Leal vence o X-Games e se torna a mais jovem medalhista do torneio; veja 7 destaques

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.