Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Tati Quebra Barraco discute com Dayane Mello em A Fazenda 13: Falsa e sem vergonha

As peoas discutiram na manhã deste domingo, dia 3

É fogo no feno! Na manhã deste domingo, dia 3, rolou uma treta entre Tati Quebra Barraco e Dayane Mello em A Fazenda 13 – tudo começou quando a funkeira afirmou que Mello revelou que Erika Schneider ia votar em Mussunzinho por maldade e foi aí que as coisas entre elas esquentaram, na frente de outros peões, que permaneceram calados com a cena. 

Por sua vez, Erika, que estava presente na hora do barraco, não entendeu o intuito da ex-BBB italiano ter contado para os outros participantes o seu voto no ator e não viu com maldade a atitude, então Tati resolveu se explicar:

– O intuito de eu falar para o Mussunzinho, só que eu não ia falar, porque se eu não escutei da sua boca… eu gosto de escutar da boca da pessoa, disse Tati. 

Dayane se defendeu das acusações e disse que só comentou o fato, porém não com a intenção de fofocar.

– A gente estava conversando na cozinha, eu não sei em que sentido andava a conversa e eu falei ‘ela não vai votar no Bil, ela vai votar no Mussunzinho. Não é que ô meu Deus, segredo ou fofoca, disse a peoa. Erika concordou, afirmando que não era nenhum segredo. 

Quebra Barraco, por outro lado, não se deu por satisfeita com as explicações e ainda reclamou de um presente que Dayane teria deixado com Solange Gomes, quando foi para roça, para entregar para a carioca.

 – Ninguém mandou você me botar num pedestal não. Eu sou o que eu sou, não mandei recado pra você, falei na sua cara, ao contrário de você que fica pelos cantos, não tem coragem de chegar e me chamar, afirmou a artista e, sem nem mesmo deixar Dayane responder, continuou:

– Só que eu te chamei de falsa na sua cara, tu ainda deixou presente pra mim? Tu é mais sem vergonha na cara ainda!”, completou.

A funkeira, aos berros, ainda fez questão de dizer que não aceitou o presente e pediu que Solange, no papel de intermediária, fosse devolver.

– Se, manca, eu tenho identidade, afirmou Tati. Dayane, justificou o gesto como uma lembrança para a cantora, já que ela poderia deixar a competição.   

– E tu acha que eu ia pegar? Se a pessoa me chama de falsa eu não vou deixar presentinho pra ela, ao contrário de você, então você é mais sem vergonha ainda. Ah, me poupe, se manca, concluiu Tati.


Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *