Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel para as distribuidoras
Programa oferece parcelamento para quitar fatura de água em atraso
Saúde abre consulta para incorporar ao SUS vacina pediátrica da Pfizer
Rendimentos do trabalho crescem 2,5% no terceiro trimestre
Bocas de lobo do viaduto da DF-400, na Saída Norte, são desobstruídas

Sylvinho garante que rejeição da torcida ‘não atrapalha em nada’

Sylvinho segue sendo bastante contestado pela Fiel Torcida

Sylvinho segue sendo bastante contestado pela Fiel Torcida Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O técnico Sylvinho aprovou a atuação do time que garantiu a primeira vitória do Corinthians no Paulistão 2022 diante do Santo André, neste domingo (30), pela segunda rodada do estadual.

Ao ser questionado sobre a formação tática e o tipo de marcação adotada na partida, o comandante do Timão comentou que a equipe foi mais ofensiva o tempo inteiro e mereceu a vitória no estádio Bruno José Daniel.

“Eu discordo de muitas análises feitas. O time é muito ofensivo. Quando jogamos com Gabriel Pereira de meia e Gustavo Silva aberto nas pontas, o time é muito ofensivo. No primeiro tempo tivemos 60% de posse de bola, boas chances de gol e boas chances de liquidar o jogo. O nosso adversário foi quem jogou em linhas baixas, não a gente”, analisou.

Sobre o índice de rejeição com parte da torcida corintiana, Sylvinho alega que isso não muda nada no dia a dia do clube e que o grupo permanece focado.

“Não muda absolutamente nada para o nosso ambiente. Nós temos um ambiente muito bom, haja visto o que os atletas dizem. E olha que eu não pago nenhum deles para que elogiem nosso trabalho nas entrevistas. Nosso ambiente é muito bom. Não atrapalha em nada. Tenho uma experiência, uma construção de carreira extremamente sólida e isso não vai me atrapalhar em nada”, completou.

Com 4 pontos em duas rodadas, o Corinthians volta a campo na quarta-feira (02), quando recebe o Santos no primeiro clássico do estadual. O jogo será às 21h35, na Neo Química Arena.

 

Campeonato Paulista: relembre os últimos artilheiros do torneio

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *