Advogado de Brasília lança livro sobre Processo Civil em livraria do CasaPark
Primeira etapa da retirada dos pinheiros do Parque da Cidade é concluída
Conta de luz continua com bandeira verde em outubro
Brasil registra geração de 220,8 mil empregos em agosto
Áreas próximas à Epig sem água nesta terça para remanejamento de adutora

Sudema aponta três trechos de praias da Paraíba impróprios para banho; veja locais

Praia

Praia Portal Correio

Relatório de balneabilidade é emitido semanalmente pela Sudema (Foto: Divulgação/Secom-JP)

Três trechos de praias da Paraíba estão impróprios para banho, conforme relatório semanal de balneabilidade da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). O documento vale até a emissão do próximo relatório, na sexta-feira (22).

Segundo o relatório, devem ser evitados trechos das praias de Cabo Branco, Jacarapé e Arraial, todos em João Pessoa.

De acordo com a Sudema, 60 trechos dentre 63 monitorados em 54 praias do estado estão liberados para banho.

A orientação geral da Sudema é que os banhistas evitem trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

Apesar de ser um local aberto, na praia também deve-se usar máscara e evitar aglomeração, em razão da pandemia do novo coronavírus.

Trechos que devem ser evitados

João Pessoa

Cabo Branco: em frente à galeria de águas pluviais Jacarapé: em frente à Rua do Centro de Convenções Arraial: em frente à desembocadura do Rio Cuiá Fonte: R7 – Cidades

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *