Drenar-GDF-300x250-GIF
GDF cria grupo de trabalho para modernizar sistemas de gestão de saúde
Fachin prorroga prazo para plano de proteção de indígenas isolados
Estudo encontra dez novas espécies de leguminosas
Prioridade a pessoas idosas será indicada pelo símbolo “60+”
Nova Lei amplia idade máxima de veículos de aplicativos para 10 anos

Sub-20: São Paulo marca aos 50 minutos e vence o Oeste de virada no Paulista

Lance

Lance Lance

Foi sofrido, mas o sub-20 do São Paulo venceu o Oeste por 2 a 1, nesta quinta-feira (23), em Cotia, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Motinha abriu o placar para a equipe de Barueri, mas João Adriano e Guilherme marcaram os gols do Tricolor.

A partida começou com o São Paulo tendo dificuldades para impor o seu ritmo de jogo, muito por conta das mudanças feitas pelo técnico Alex devido a maratona de jogos. Sendo assim, o Oeste abriu o placar aos 16 minutos. Após bate-rebate na área, Motinha bateu de primeira e contou com o desvio na zaga para abrir o placar.

Com cinco mudanças no intervalo, o São Paulo foi para cima conseguiu abrir espaço. Após muita pressão, João Adriano aproveitou cruzamento para a área e deixou tudo igual, aos 41 minutos. Aos 50, Guilherme aproveitou cruzamento para a área e desviou para garantir a virada do Tricolor.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 19 pontos e assegurou a classificação antecipada para a próxima fase do estadual. Pelo Paulistão, o próximo compromisso é na quinta-feira, dia 30, contra o Grêmio Osasco, às 15h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *