Petrobras: preço do querosene de aviação cai 0,84% a partir de sábado
Drones ajudarão na fiscalização contra crimes eleitorais no DF
Taxa média de juros cai em agosto, mas segue tendência de alta
Dia Mundial do Coração
Distrito Federal suspende aulas na próxima sexta-feira

‘Somos torcida que canta e vibra’: Palmeiras festeja segundo título da Mancha Verde

Lance

Lance Lance

Tão logo a Mancha Verde foi oficializada como a mais nova campeã do Carnaval de São Paulo, o Palmeiras tratou de usar suas redes sociais para felicitar sua principal torcida organizada pela conquista.

‘Parabéns, @manchacarnaval, pelo segundo título no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. Somos torcida que samba e vibra!’, disse o clube em uma postagem.

A Mancha Verde conquistou o bicampeonato do Carnaval de São Paulo. Com o enredo ‘Planeta Água’, que falou sobre a importância da preservação e valorização do recurso natural, a escola associada à maior torcida organizada do Palmeiras repetiu o feito de 2019 e levou o título da folia paulistana.

Vice-campeã do Carnaval em 2020, último ano da folia antes da pausa forçada pela pandemia do Covid-19, a Mancha Verde honra mais uma vez os altos investimentos recebidos da patrocinadora Crefisa por meio da Lei Rouanet. É o último ano de de bonança após a agremiação romper oficialmente com Leila Pereira, agora presidente do time alviverde.

A Mancha chega ao seu bicampeonato após dar um susto em seus integrantes no início do desfile na última sexta-feira (22), quando uma alegoria do carro abre-alas teve problemas, o braço de uma escultura quebrou, e precisou de agilidade da escola para encontrar uma solução e atrasou o início do desfile em cerca de cinco minutos.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.