Fies: pré-selecionados devem enviar informações até esta sexta-feira
Pesquisa aponta redução de 404 mil trabalhadores no comércio em 2020
Pesquisa delineia possibilidades para um segundo turno no DF
Caso seja reeleito, Ibaneis pretende manter modelo do Iges-DF
Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimestre no Porto de Santos

‘Só pode ser piada’, dispara RMP sobre possível chegada de Paulo Souza no Flamengo

Lance

Lance Lance

Paulo Souza? Só pode ser piada’. Foi assim que, neste domingo, em seu canal no Youtube, o comentarista Renato Maurício Prado intitulou a análise da possível chegada do treinador no Flamengo. Diante da impossibilidade de repatriar Jorge Jesus, a diretoria rubro-negra teria apostado em Paulo, que é treinador da seleção polonesa. A informação foi dada primeiramente pelo jornal Record, de Portugal. Posteriormente, o LANCE! a confirmou.

– Foi um craque. Como treinador não chega aos pés do que foi como jogador. Ele não tem currículo nenhum como treinador. Nada que o indique a ser uma grande escolha. O cara vai lá buscar um técnico de ponta e traz um que não é ponta nem em Portugal. É grave e desanimador – iniciou RMP.

– Ainda continuo com uma ponta de esperança de que isso seja um blefe da diretoria do Flamengo. Porém, eu começo a ficar com medo, porque o Paulo Sousa estava prestes a assinar com o Internacional. O Paulo é brincadeira. É um novo Dome. Pode dar certo, mas a chance é de 10% – completou.

+ Presidente da Federação Polonesa se incomoda com pedido de rescisão de Paulo Sousa: ‘Recusei firmemente’

O presidente da federação polonesa, Cezary Kulesza, pelas redes sociais, disse que recusou “firmemente” o pedido de Paulo Sousa, mas, conforme o L! apurou, é apenas “estratégia negocial” – a reportagem ouviu que desde que chegou, o mandatário deixou claro que Paulo não era o seu treinador. Apesar disso, o técnico já tinha recusado vários convites, inclusive da Serie A, da Itália.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Últimas Notícias:

vacina