Inauguração do Restaurante Comunitário em Arniqueiras
Concorra a prêmios: Nota Legal
Nota Legal vai sortear 3 milhões em prêmios
Senado aprova revisão anual de preços de serviços prestados ao SUS
Estádio Chapadinha, em Brazlândia, de cara nova com ação do RenovaDF
Conab: produção de grãos deve atingir 312 milhões de toneladas
Portal InfoSaúde-DF alcança recorde de 1 milhão de acessos em 2023

Silvio Santos negociou com a Playboy cachê de ensaio nu de jurada do Show de Calouros

A artista ainda revela que só concordou em posar nua por conta de problemas financeiros

No ano de 1987, um certo volume da extinta revista Playboy fez tanto sucesso que esgotou em três dias. A edição trazia na capa ninguém menos que a apresentadora Sônia Lima, que revelou que o ensaio nu só rolou graças à ajuda de Silvio Santos! Em conversa com o podcast Inteligência Ltda, Sônia relembra que a oportunidade apareceu enquanto ela ainda era jurada do Show de Calouros, e conta que foi o chefe quem negociou o contrato:

– Silvio Santos me aconselhava muito e ficou à frente das negociações. Foram muitos convites até eu aceitar por causa de uma situação na minha família. Todos os exemplares foram vendidos em três dias, não sobrou nada. Nem eu consegui a minha.

Com o dinheiro, ela conseguiu ajudar a família, que passava por dificuldades financeiras, e até mesmo comprou uma casa para os pais. A segurança financeira, no entanto, não durou para sempre e cinco anos depois, em 1992, ela voltou a posar nua para a revista – desta vez com o então marido Wagner Montes atuando como negociador:

– Na segunda vez, eu já estava casada com o Wagner Montes, e foi ele quem negociou. Estávamos quebrados na ocasião. Foi o que pudemos fazer para botar nossa pipa no ar outra vez. Fiz porque precisava muito. A revista ajudou na minha carreira também, colhi muitos frutos. Me trouxe um público A e B, que eu não atingia com a televisão. Fiquei muito feliz e só posso agradecer por ter feito.

Anteriormente, Sônia – que ficou viúva em 2019 quando Wagner morreu devido a uma infecção generalizada – já havia relembrado os diversos boatos de que teria um caso com Silvio Santos. Conhecida por falar pouco sobre esse assunto, a artista de 61 anos de idade surpreendeu ao afastar esses rumores, relembrando que era até mesmo perseguida por fotógrafos que buscavam confirmar a informação:

– Nunca teve nada. Eu tinha um paparazzo que me acompanhava porque achavam que a qualquer momento eu ia me pegar com o Silvio Santos, a minha vida era uma loucura… Também falavam que eu estava com o Faustão, e o Mallandro inventou que eu estava com o Pelé.

Eita!

A seguir, veja outras famosas que também posaram para a Playboy:

A Playboy conta com uma porção de capas que marcaram a história da publicação. Dentre elas, está a de Claudia Ohana. Até hoje, a atriz nascida em 6 de fevereiro de 1963 é sempre lembrada por não ter se importado muito com a depilação para fazer as fotos. Mas não é apenas ela que marca as principais capas desta revista. Veja, a seguir, mais edições que fizeram muito sucesso.Você pode não lembrar claramente, mas Marisa Orth também já mostrou suas curvas nas páginas da Playboy. E a revista que trazia as fotos da atriz foi uma das que mais vendeu. Isso porque, além do bom humor, ela tem também um corpo e tanto. As elogiadas pernas da atriz, que na época vivia a Magda do humorístico Sai de Baixo, agradaram (e muito!) os leitores da publicação.Até mesmo Maitê Proença já marcou presença por ali. Ao tirar a roupa, ela conseguiu com que sua revista fosse a décima publicação mais vendida na história da Playboy. Está com tudo, não é mesmo?Adriane Galisteu também já posou como veio ao mundo para as lentes dos fotógrafos da revista. Com essa capa que você vê acima, ela conseguiu fazer com que mais de um milhão de exemplares fossem vendidos. Ela ainda nem era tão famosa, mas causou polêmica ao aparecer em uma foto com uma lâmina na mão, pronta para se depilar.Joana Prado virou sucesso depois de ser uma das atrações do extinto programa H, que era transmitido pela Bandeirantes e comandado por Luciano Huck. As fotos de sua revista foram feitas em Istambul, na Turquia, e não se sabe se foi o clima do local, ou se foi mesmo o corpo sarado da Feiticeira, como era conhecida, que levou a edição a ser a mais vendida da história: ultrapassou os um milhão e 200 mil exemplares.Nesta mesma pegada temos a capa de Tiazinha, outra cria de Luciano Huck. Suzana Alves, que dava vida à depiladora que deixava o público masculino enlouquecido, foi capa mais de uma vez, inclusive.E as musas do axé também mostraram as curvas por lá. Scheila Carvalho, na época a morena do É o Tchan, saiu na revista depois de vencer o concurso para ser a dançarina do grupo de música baiana. Além dos olhos verdes e do corpão, a bela também dançava como poucas, atraindo a atenção do público.E, para finalizar, não poderia faltar a capa de Carla Perez, uma das que fez maior sucesso na história da revista. Em seus cliques ela mostrou o porquê de tanto alvoroço em torno de seu nome na época em que ainda era dançarina. E olha que ela ainda não tinha feito nenhuma plástica, não tinha silicone nem megahair.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de 600 milhões investidos no Sol Nascente