Atleta patrocinado por empresa de Brasília compete hoje (8) na 4ª edição do Desafio Delta do Parnaíba/Ultra
Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel para as distribuidoras
Programa oferece parcelamento para quitar fatura de água em atraso
Saúde abre consulta para incorporar ao SUS vacina pediátrica da Pfizer
Rendimentos do trabalho crescem 2,5% no terceiro trimestre

Silvia Abravanel revela que Silvio Santos nunca fez implante e que ele não usa peruca

Além disso, a apresentadora comentou como é a relação profissional entre eles

Existem diversas teorias de que Silvio Santos teria perdido todo o cabelo, que ele usa peruca e até mesmo que ele teria feito implante de cabelo. E Silvia Abravanel deu uma entrevista para o podcast Inteligência Ltda. e desvendou todo o mistério sobre isso.

A apresentadora fez questão de deixar bem claro que toda essa teoria não passa de uma mentira e que o dono do baú que está no auge dos seus 91 anos de idade nunca teria enfrentado problemas de queda de cabelo.

– Todo mundo acha que Silvio Santos já foi careca e tem implante. É mentira! Ele nunca usou peruca. Meu avô, pai dele, morreu super cabeludo. Meu pai nunca usou peruca ou fez implante. O Brasil inteiro acha que ele é careca. Essa história começou com uma brincadeira do Sergio Mallandro, que fez uma montagem com ele calvo em uma capa de revista e entregou para ele no programa. Isso ainda na década de 80. Daí que surgiu a lenda.

Silvia Abravanel ainda durante o bate-papo fez questão de contar como que é a relação dela com o pai nos bastidores, afinal foram 13 anos dirigindo os programas dele e contou que o convívio só deu certo diante de uma condição estabelecida por ela.

– Trabalhando eu o chamo de Seu Silvio. Quando eu comecei a dirigi-lo, ele me chamava de filha e isso começou a atrapalhar na relação de pai e filha fora da televisão. Comecei a pegar uma birra do meu pai. Ele é muito intenso e incisivo. Brigava com a filha e ao mesmo tempo estava brigando com a funcionária. Pedi que ele me chamasse pelo nome. Ele até brinca e me chama de Dona Silvia. Depois disso a relação profissional mudou radicalmente.

E que bom que ela conseguiu contornar a situação para não deixar a relação deles ficar ruim, né!?

Fonte: R7 – Pop

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *