Campanha de vacinação contra a pólio termina nesta sexta-feira
Mercado financeiro reduz projeção da inflação de 6% para 5,88%
Ninguém acerta as seis dezenas e Mega-Sena acumula em RS 200 milhões
Fuvest prorroga inscrições do vestibular
BC estabelece limite de cobrança de taxas nas máquinas de cartão

Serrano estreia com vitória na Série B1 do Carioca, e Carlinhos explica golaço: ‘Foi calculado’

Lance

Lance Lance

A primeira vitória do Serrano na Série B1 do Campeonato Carioca veio com um golaço do lateral-esquerdo Carlinhos marcado aos 36 minutos da etapa inicial contra o Goytacaz. O único gol do jogo, que garantiu os três pontos para o time da casa no estádio Atílio Marotti, surgiu de um lance no qual normalmente a bola é cruzada para os atacantes; no entanto, o lateral percebeu o goleiro adiantado e mandou direto para o gol. Pelo menos foi o que o jogador descreveu após a partida.

>>> Confira a tabela e simule os resultados dos próximos jogos do Brasileirão

– No treino eu sempre arrisco esse tipo de lance. A intenção é exatamente essa, enquanto fica todo mundo achando que eu vou jogar a bola na área, eu arrisco para o gol. Deu certo, graças a Deus. Agradeço a Deus por ter conseguido marcar o gol e pelos três pontos. Dediquei o gol para minha esposa, meu filho e minha mãe, a minha família que me acompanha sempre – comemorou Carlinhos.

Com a vitória desta quarta-feira, o Serrano agora tem uma vitória e uma derrota no primeiro turno da competição. O resultado foi exaltado também pelo treinador Hermes Junior que fez questão de parabenizar a entrega dos atletas

– Vitória muito importante diante de uma adversário que nos causou muitos problemas. Tenho que dar os parabéns aos jogadores que foram muito intensos e muito determinados. Criamos outras oportunidades de gols, fizemos apenas uma, mas o principal foi que conseguimos os três pontos que estávamos precisando muito – analisou o treinador

O Azulão da Serra volta a campo no próximo sábado (25), fora de casa, contra o Olaria, pela terceira rodada da competição.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.