Campanha de vacinação contra a pólio termina nesta sexta-feira
Mercado financeiro reduz projeção da inflação de 6% para 5,88%
Ninguém acerta as seis dezenas e Mega-Sena acumula em RS 200 milhões
Fuvest prorroga inscrições do vestibular
BC estabelece limite de cobrança de taxas nas máquinas de cartão

Sem Gabriel, São Paulo segue preparação para Sul-Americana

Rodrigo Nestor durante treinamento nesta terça-feira

Rodrigo Nestor durante treinamento nesta terça-feira Divulgação/SPFC

São Paulo segue se preparando para enfrentar o Jorge Wilstermann na próxima quinta-feira (28), em Cochabamba, na Bolívia, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

A baixa no treino desta terça-feira (26) ficou por conta do volante Gabriel, que sofreu um trauma no tornozelo direito e não participou da atividade com o restante do elenco.

Nos trabalhos, o técnico Rogério Ceni comandou um treino de 11 contra 11 em espaço reduzido e fez com que os atletas treinassem passes, movimentação e duelos individuais. Depois, o treinador aplicou uma atividade de cruzamentos e finalizações para seus jogadores.

Seguindo o rodízio, Ceni deve optar por uma escalação alternativa para a partida contra o Jorge Wilstermann. Contra o Ayacucho (Peru), na primeira rodada, e contra o Everton (Chile), na sequência, o treinador deixou alguns atletas descansando para a sequência do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 

 

 

 

Uma provável escalação do São Paulo para o duelo em Cochabamba tem: Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Pablo Maia, Talles Costa e Nikão; Rigoni e Luciano.

Nesta quarta-feira (27), o Tricolor se reapresenta pela manhã para realizar o último treino antes da partida. No período da tarde, a equipe viaja para enfrentar o Jorge Wilstermann no dia seguinte, às 19h15 (de Brasília).

CR7 negocia compra de mansão avaliada em R$ 50 milhões no Brasil

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.