Uso de máscara volta a ser obrigatório no transporte público de SP
Entregues mais 704 apartamentos no Itapoã Parque
Câncer do colo do útero acomete mais mulheres negras, revela estudo
Chuteira e uniformes a postos! Vem aí a 2ª edição da Copa Lotus
Candidatos a programas habitacionais precisam enviar documentação

Sem folgas, Corinthians mantém rotina de concentração no CT

Atacante Róger Guedes durante treino no CT Joaquim Grava

Atacante Róger Guedes durante treino no CT Joaquim Grava Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Apesar de já ter feito sua estreia no Campeonato Paulista, no empate sem gols na Neo Química Arena contra a Ferroviária, na terça-feira (25), o Corinthians segue com a mesma rotina da pré-temporada. Sem folgas, a comissão técnica do Timão pretende manter os treinos em dois períodos durante as próximas semanas.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Sylvinho afirmou que “o elenco ainda está em momento de pré-temporada”. E essa programação, estendida para as próximas semanas, inclui passar algumas noites no CT Joaquim Grava.

 

 

 

“Vamos ficar no CT, dormir, enfim, porque nós necessitamos de mais período. A temporada é longa e requer. Os treinamentos podem ficar mais leves, mas não importa, você vai no segundo período para o campo, reproduz bolas paradas, um treino mais baixo de intensidade, mas você consegue fazê-lo e manter a unidade do time ali e o crescimento”, disse o técnico.

A ideia da comissão técnica é que os jogadores permaneçam concentrados no CT pelo menos uma vez por semana e durmam no local, treinando em dois períodos e tendo o acompanhamento dos profissionais que acompanham Sylvinho.

O Alvinegro volta a jogar pelo Paulistão no domingo (30), quando encara o Santo André, às 18h30, no estádio Bruno José Daniel, no Grande ABC. A partida é válida pela segunda rodada do estadual. O Corinthians está no Grupo A, ao lado de Inter de Limeira, Guarani e Água Santa. 

Raio-x do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *