Brasília se enche de branco e dourado para anunciar 2023
Cerca de 30% da população estavam em situação de pobreza em 2021
Saúde Após dois anos de covid, um em cada quatro jovens não estuda
Após dois meses de queda, indústria cresce 0,3%, revela IBGE
Bloqueio no orçamento das universidades federais é suspenso

Seleção brasileira luta pela medalha de ouro no mundial de MMA amador

Lance

Lance Lance

O mundial de MMA amador chega ao fim neste sábado (28), em Abu Dhabi, com a lutadora Giulliany Perea competindo pelo Brasil na categoria peso-mosca (até 56,7 kg). Ela será a única representante do país que disputará a medalha de ouro no evento.

Giulliany Perea terá pela frente a compatriota Beatriz Consuli que, apesar de também ser brasileira, representa o Bahrein na competição. As finais começam a partir das 10h (horário de Brasília). A transmissão será no site oficial do evento (www.immaf.tv).

Até o momento, o Brasil conta com duas medalhas de bronze na competição, conquistadas pela peso-galo (até 61,2 kg) Josiane Oliveira e pela peso-pena (até 65,8 kg) Ana Vitoria Diniz, que competiu entre os juniores – divisão de 18 a 20 anos.

A seleção brasileira de MMA amador está sendo capitaneada pela lenda das artes marciais mistas Rodrigo ‘Minotauro’ e por Vander Pereira na competição. A equipe aparece atualmente em oitavo lugar, ainda sem contar com a medalha de Giulliany, que terá a cor definida neste sábado.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *