Drenar-GDF-300x250-GIF
GDF cria grupo de trabalho para modernizar sistemas de gestão de saúde
Fachin prorroga prazo para plano de proteção de indígenas isolados
Estudo encontra dez novas espécies de leguminosas
Prioridade a pessoas idosas será indicada pelo símbolo “60+”
Nova Lei amplia idade máxima de veículos de aplicativos para 10 anos

Seleção Brasileira faz ‘treino invisível’ e trabalha finalizações na Toca da Raposa

Lance

Lance Lance

Os jogadores da Seleção Brasileira fizeram mais um treinamento na Toca da Raposa 2 na tarde deste domingo (30). Diferentemente do sábado, quando os reservas fizeram um treino técnico em campo reduzido, enquanto os titulares no empate em 1 a 1 com o Equador fizeram corrida ao redor de um dos campos do centro de treinamento do Cruzeiro, a atividade desta vez foi fechada para a imprensa.

No entanto, a CBF publicou em seu site oficial algumas informações sobre a movimentação. A Seleção se prepara para enfrentar o Paraguai, na terça-feira, às 21h30, no Mineirão, pela 16ª e antepenúltima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar. A equipe brasileira já está garantida no Mundial.

Com o grupo completo em campo, os jogadores fizeram um trabalho de dez contra dez em campo reduzido. Na sequência, Tite separou o elenco e fez o chamado “treino invisível”, de 11 contra zero, projetando situações táticas do jogo contra o Paraguai.

>> Confira a classificação das Eliminatórias e simule os resultados

No final da atividade tática, os jogadores que serão titulares contra o Paraguai treinaram bolas paradas ofensivas, enquanto o restante do elenco fez complementos técnicos específicos para suas posições. Na tarde desta segunda-feira, o técnico Tite vai comandar, no Mineirão, a última atividade antes da partida.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *