Defensoria ingressa com Ação Civil Pública contra Porto Alegre e mais três Municípios para garantir passe livre nos ônibus durante os dias de eleições
Brasil ocupa 54ª posição em ranking de inovação
Campanha de vacinação contra a pólio termina hoje
TSE desmente fake news
Transparência Eleitoral Brasil faz credenciamento para coletiva de imprensa

Seleção Brasileira começa a se apresentar visando jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo

Lance

Lance Lance

Os jogadores da Seleção Brasileira começaram a se apresentar na Colômbia visando o duelo contra a Venezuela nesta quinta-feira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Thiago Silva, Fred, Danilo, Alex Sandro e o estreante Raphinha já estão em Bogotá, onde a preparação para o duelo irá acontecer.

– Um sonho meu, da minha família, dos meus amigos de infância. Eu estou muito feliz em poder representar meu país – disse Raphinha ao site da CBF em sua chegada.

> Veja a tabela das Eliminatórias

Além dos cinco atletas, a comissão técnica do Brasil também já está na Colômbia. Nesta segunda-feira, outra parte dentre os 25 jogadores convocados por Tite devem se apresentar em Bogotá, embora o elenco só deva estar completo na terça-feira.

Apesar disso, a Seleção Brasileira irá realizar o primeiro treino ainda nesta tarde. Além de enfrentar a Venezuela nesta quinta-feira, o Brasil irá encarar a Colômbia no domingo, também fora de casa, enquanto irá confrontar o Uruguai apenas no próximo dia 14 de outubro, em Manaus.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.