BC aumenta projeção de crescimento do PIB de 2% para 2,9%
DF dobra capacidade de UTI Coronariana com novos leitos no Hospital de Base
Faixas exclusivas da ESPM recebem pavimento rígido
Projeto abre inscrições para capacitação gratuita em audiovisual
Consumo nos lares cresce 2,58% até agosto, anuncia a Abras

Segundo diretor do Corinthians, Gabriel Pereira e Du Queiroz estão com renovação ‘encaminhada’

Lance

Lance Lance

Com muitas saídas já definidas e reforços contratados, a diretoria do Corinthians agora olha as situações contratuais dos jogadores que estão no elenco. Depois de renovar com Fábio Santos, o objetivo é prorrogar os vínculos de Gabriel Pereira e Du Queiroz, duas jovens promessas da base, que estão a poucos meses de terminar seus contratos com clube, mas devem ficar.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Confira as fotos da nova terceira camisa roxa do Corinthians

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, Roberto de Andrade garantiu que o acerto com os representantes da dupla estão próximo de ser concluído, e ambos tendem a permanecer no Timão por mais tempo.

– Já está encaminhado, conversamos mais do que uma vez com os representantes dos dois atletas. Em breve vamos fazer esses novos contratos para eles. Mas já está apalavrado, conversado, está bem adiantado.

Aos 20 anos, Gabriel tem sido titular com Sylvinho e vem se destacando, como no Dérbi, em que infernizou a defesa palmeirense. Seu contrato, porém, vence no dia 31 de março de 2022, ou seja, daqui seis meses, o que permitiria a ele já assinar um pré-acordo com qualquer outro clube, o que não deve acontecer.

Já Du Queiroz, de 21 anos, tem sido bastante aproveitado pelo treinador, não apenas em sua posição de origem, mas principalmente improvisado na lateral direita. Ao ganhar a confiança da comissão técnica, uma atenção especial ao seu contrato será dada, uma vez que o vencimento é no dia 28 de fevereiro de 2022, e também já poderia assinar com outro clube. A tendência é ficar.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *