Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Saulo, do Vasco, projeta duelo contra o Palmeiras pelo Brasileirão Sub-20: ‘Vamos em busca desses três pontos’

Lance

Lance Lance

O Vasco se prepara para o duelo decisivo contra o Palmeiras, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O confronto será realizado na próxima segunda-feira, dia 04, às 16h15, em São Januário. Ao lado de Caio Eduardo, o lateral-direito Saulo é um dos líderes em assistências do time nesta temporada (com 6) e analisou a boa fase e a evolução como atleta do Cruz-Maltino.

– Só tenho a agradecer pela minha evolução. Isso tudo que venho vivendo é fruto de muito treinamento, foco e empenho. Após aos treinamentos, procuro aprimorar ainda mais a minha batida na bola, seja cruzando, batendo escanteio ou falta. Sei que esse tipo de jogada durante um jogo é muito importante, por isso venho buscando aprimorar e espero que continue dando certo – disse Saulo, em entrevista ao site oficial do clube carioca.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

No duelo contra os paulistas, os Meninos da Colina poderão garantir a classificação para as quartas de final da competição nacional de forma antecipada. A equipe precisa confirmar a vitória e torcer para o tropeço de quatro outras equipes: Grêmio, Cruzeiro, Internacional e Fluminense. O lateral projetou o duelo a afirmou estar confiante na classificação.

+ Sob o comando de Diniz, Vasco busca melhorar números fora de casa para garantir o acesso na Série B

– Estamos nos preparando muito para esse jogo. Sabemos que pode ser o jogo da nossa classificação, será um confronto muito importante e em São Januário, que é a nossa casa. Jogar aqui nos motiva ainda mais. O time vem se preparando muito bem para esse jogo, treinamos muito bem durante a semana e vamos em busca desses três pontos – finalizou o lateral.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *