Petrobras: preço do querosene de aviação cai 0,84% a partir de sábado
Drones ajudarão na fiscalização contra crimes eleitorais no DF
Taxa média de juros cai em agosto, mas segue tendência de alta
Dia Mundial do Coração
Distrito Federal suspende aulas na próxima sexta-feira

Sargento reage a tentativa de assalto e tiroteio deixa 7 baleados no RJ

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Sete pessoas foram baleadas no início da tarde desta segunda (25) em uma troca de tiros após uma tentativa de assalto do tipo “saidinha de banco” na região central do Rio de Janeiro.

Um sargento da Marinha, que havia acabado de sair de um banco na Avenida Visconde de Inhaúma, reagiu à abordagem de dois assaltantes, que teriam segui-lo até a entrada de um restaurante, a metros da unidade bancária.

A tentativa de roubo trouxe pânico para os pedestres que caminhavam pela avenida em plena hora do almoço. Vídeos registrados por câmeras de segurança mostram o momento em que as pessoas, ao ouvir os tiros, correm desesperadamente para escapar dos disparos. Outras se jogam ao chão, tentando se proteger.

O militar e um dos criminosos acabaram feridos. Outras cinco pessoas que passavam pela rua no momento dos disparos também foram atingidas. O assaltante acabou preso por uma equipe do programa Centro Presente.

Todos os feridos são do sexo masculino. O sargento, o suspeito e quatro vítimas foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar. A sétima vítima foi encaminhada ao Hospital Quinta D’Or.

O Centro Presente apreendeu um revólver calibre 38 e cinco projéteis, quatro deles deflagrados, com o assaltante baleado. Ele será autuado em flagrante por tentativa de latrocínio. O segundo homem envolvido no crime conseguiu fugir com a moto.

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá). “As investigações estão em andamento para esclarecer a origem dos disparos que atingiram as vítimas”, informou a Polícia Civil, em nota.

Fonte: Notícias ao Minuto Brasil – Justiça

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.