Petrobras: preço do querosene de aviação cai 0,84% a partir de sábado
Drones ajudarão na fiscalização contra crimes eleitorais no DF
Taxa média de juros cai em agosto, mas segue tendência de alta
Dia Mundial do Coração
Distrito Federal suspende aulas na próxima sexta-feira

Sarah Poncio confirma fim de casamento com Jonathan Couto

A influenciadora se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais

Demorou, mas a confirmação veio. Na tarde desta quarta-feira, dia 15, Sarah Poncio respondeu uma seguidora nos Stories e confirmou o fim de seu casamento com Jonathan Couto. Juntos, os dois tiveram três filhos.

Durante uma brincadeira de verdade ou mentira, a influenciadora foi questionada se estava solteira e confirmou que sim. Em outro post, uma internauta perguntou se Sarah estava se relacionando com alguém e a resposta foi não. 

Poncio e Jonathan estavam enfrentando rumores de separação desde setembro de 2020, quando o jornal Extra revelou a crise no casamento. No mesmo ano, eles trocaram o status de união estável por um casamento oficial assinado em cartório. 

Ainda de acordo com o Extra, Sarah estaria morando na mansão da família Poncio, enquanto Jonathan se instalou em um apartamento. 

A seguir, veja 21 momentos fofos da família de Sarah Poncio!

Sarah Poncio e Jonathan Couto são papais de dois lindos meninos: José e João! Além disso, recentemente surgiu o rumor indicando que o casal estava pretendendo adotar o sobrinho da babá da família, Cyntia Santos, que teria pedido apoio do casal para ajudar a criança, que estaria vivendo de forma humilde no interior do Ceará. A influenciadora, então, teria proposto a adoção para o marido, que supostamente aceitou a ideia, segundo informações da colunista Fábia Oliveira. O bebê seria o do meio na foto acima e, quando Sarah publicou a imagem em seu Instagram, os fãs celebraram: Eu esperei tanto por essa foto! A seguir, confira mais fotos da família!Além dos meninos, Sarah se tornou madrasta de Maria Madalena! A pequena é fruto da relação de Jonathan Couto com Letícia Almeida - o que gerou todo um bafafá na época, por questões de paternidade. Apesar de ter sido traída por Jonathan, Sarah se dá super bem com a enteada. Junto com as fotos acima, ela celebrou os dois anos de idade da pequena: Feliz aniversário minha princesa! Sua vinda em minha vida me trouxe tudo o que sou e o que me tornei.Olha só que amor os dois irmãos dormindo juntinhos!João é o caçulinha e veio ao mundo em outubro de 2018.Em seu Instagram, Sarah constantemente publica fotos de José e João em momentos extremamente fofos!Já José, nasceu em 2017!O pequeno, aliás, sempre capricha nas caras e bocas quando posa com a mamãe.A influencer adora mostrar o seu dia a dia por meio das redes sociais e posta fotos bem no estilo família margarina!

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.