Inflação para famílias de renda mais baixa cai 0,60%
IPCA tem deflação de 0,68% em julho, menor taxa da série histórica
Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos
Caminhoneiros recebem auxílio com parcela dobrada
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas

São Paulo perdeu só dois dos últimos 15 clássicos disputados

Após vencer o Santos por 3 a 0 no último domingo (20), o São Paulo segue somando clássicos sem ser derrotado. Nos últimos 15 confrontos contra rivais, o Tricolor Paulista perdeu apenas duas vezes, sendo uma para o Palmeiras, por 3 a 0, nas quartas de final da Copa Libertadores 2021, e outra para o mesmo Santos, no Brasileirão 2021, quando foi derrotado por 2 a 0. Nos três Majestosos, contra o Corinthians, disputados na temporada passada, o time não perdeu nenhum.

Rogério Ceni durante clássico SanSão no domingo (20)

Rogério Ceni durante clássico SanSão no domingo (20) Rubens Chiri / SPFC.net

Ao todo foram sete empates, seis vitórias e apenas duas derrotas. Números que foram melhorando nos últimos anos, visto que em outras temporadas os dados não eram tão favoráveis ao Tricolor Paulista.

Nestes últimos 15 confrontos analisados, o time teve três treinadores: Fernando Diniz, Hernán Crespo e Rogério Ceni, que é o atual técnico do clube.

Sob o comando do ex-goleiro nesta segunda passagem, o São Paulo disputou três clássicos, um com cada rival do estado, e venceu todos. Contra Corinthians e Palmeiras pelo Brasileirão 2021, saiu vitorioso por 1 a 0 e 2 a 0, respectivamente. Contra o Santos, no último domingo, fez 3 a 0 pela oitava rodada do Paulistão.

O próximo compromisso da equipe em clássicos é no próximo sábado (5). O Tricolor recebe o Corinthians, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Na semana seguinte, na quinta-feira (10), é a vez do Palmeiras visitar a equipe de Rogério Ceni. Ambas as partidas são válidas pelo Campeonato Paulista 2022.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.