Uso de máscara volta a ser obrigatório no transporte público de SP
Entregues mais 704 apartamentos no Itapoã Parque
Câncer do colo do útero acomete mais mulheres negras, revela estudo
Chuteira e uniformes a postos! Vem aí a 2ª edição da Copa Lotus
Candidatos a programas habitacionais precisam enviar documentação

São Paulo joga mal e fica no 0 a 0 com o América-MG no Morumbi

Jogo entre São Paulo e América-MG no Morumbi teve pouquíssima emoção

Jogo entre São Paulo e América-MG no Morumbi teve pouquíssima emoção ADRIANA SPACA/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO 22.09.21

A noite de quarta-feira (22) foi fria em São Paulo. E o clima se refletiu dentro do gramado no Morumbi. Em um duelo com pouca emoção, o Tricolor não passou de um empate em 0 a 0 com o América-MG, em jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão.

O resultado mantém os times na parte debaixo da tabela. Os paulistas foram à 26 pontos e os mineiros subiram para 23, assumindo a 16ª posição, fora da zona de rebaixamento.

As duas equipes voltam a atuar no fim de semana. Enquanto o São Paulo recebe o líder Atlético-MG na noite de sábado, os mineiros duelam com o Flamengo na manhã de domingo.

O jogo
Apesar do Tricolor jogar em casa, foi o América-MG quem começou melhor. Felipe Azevedo e Ribamar, antes dos 10 minutos, obrigaram Volpi a fazer duas defesas.

O tempo foi passando e o Tricolor melhorou. Aos 16 minutos, Pablo mandou para as redes, mas estava em impedimento e o gol foi anulado. Aos 35, Rigoni finalizou duas vezes com perigo. A primeira em um chute de fora da área, e a segunda em um cabeceio de raspão.

O São Paulo voltou sem alterações para a segunda etapa, mas começou pressionando o América. Logo aos 2, Rigoni cruzou forte na primeira trave, a bola foi desviada e Igor Gomes chegou cabeceando na pequena área. O meia, porém, mandou por cima.

Logo depois, em troca de passes, Igor Gomes abriu com Galeano na direita. O lateral dominou e bate cruzado, mas Cavichioli encaixou sem problemas.

Com o passar do tempo, o América-MG conseguiu mais volume de jogo e apareceu mais no ataque. Aos 12, Felipe Azevedo fez boa jogada individual na direita, cortou o marcador e cruzou forte na segunda trave. Ribamar mergulhou para cabecear, mas Rodrigo Nestor colocou o pé para salvar o Tricolor.

O São Paulo não conseguia levar perigo ao time mineiro, que assustava a defesa do Tricolor a cada ataque. Aos 37, Zárate conseguiu subir no meio da área para cabecear firme no gol, mas Tiago Volpi fez a defesa. No rebote, Rodolfo perdeu na pequena área, mas estava impedido.

No entanto, ele desperdiçou mais uma boa chance. Com 39 minutos,  Patric recebeu bola longa na direita, cruzou, Volpi espalmou a bola na entrada da área. No rebote, sem goleiro, Rodolfo chegou cabeceando e mandou para fora.

SÃO PAULO 0 X 0 AMÉRICA-MG

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data e horário: 22 de setembro de 2021, às 20h30
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC), Tiaggo Americano Labes (SC) e Ilbert Stevam da Silva (SP)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Cartões amarelos: Arboleda, Miranda, Reinaldo (SAO), Zárate (AME)
SÃO PAULO: ​Tiago Volpi; Galeano, Arboleda, Miranda e Reinaldo (Welington, aos 37’/2ºT); Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes  (Calleri, aos 37’/2ºT) e Gabriel Sara (Liziero, aos 13’/2ºT); Rigoni e Pablo (Marquinhos, aos 13’/2ºT) Técnico: Hernán Crespo
AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon (Chrigor, aos 42’/2ºT); Juninho, Alê e Ademir (Yan Sasse, aos 42’2ºT); Felipe Azevedo (Alan Ruschel, aos 31’/2ºT), Zárate (Marcelo Toscano, aos 42’/2ºT) e Ribamar (Rodolfo, aos 16’/2ºT). Técnico: Vagner Mancini

Confira os jogadores mais bem pagos do mundo em 2021

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *