Inauguração do Restaurante Comunitário em Arniqueiras
Concorra a prêmios: Nota Legal
Oficina do Plano Diretor no Jardim Botânico será nesta terça (5)
Campanha alerta para riscos do glaucoma e importância da prevenção
Quase 100 mil atendimentos em centro de diabetes, obesidade e hipertensão
51 casais oficializam a união em casamento comunitário no Pontão
Lojistas do Rio esperam alta de 6% nas vendas para o Natal

Santos só tem até sexta-feira para registrar novos reforços

Lance

Lance Lance

O Santos só tem mais quatro dias para registrar novas contratações no BID da CBF. O prazo para inscrever reforços no Campeonato Brasileiro termina nesta sexta-feira, dia 24.

Além do prazo apertado, os regulamentos atrapalham as negociações. Como a janela de transferências internacionais está fechada, o Santos só pode contratar jogadores do exterior que tiveram os contratos encerrados antes do dia 31 de agosto. Jogadores na Série A do Campeonato Brasileiro só podem se transferir se tiverem feito menos do que sete partidas.

André Mazzuco, executivo de futebol do Peixe, falou sobre possíveis novos reforços na última sexta-feira. Ele afirmou que o clube pensa, mas reforçou o apoio de contar com todos do elenco sob o comando de Fábio Carille.

-É um período difícil, não tem como trazer jogador de fora por exemplo. Só jogadores que estão no Brasil ou livres até a janela. Naturalmente a gente ainda pensa, o prazo é curto, mas não é algo que a gente tem facilidade para fazer. De qualquer forma vamos trabalhar com os atletas que temos no elenco, sabedores da nossa necessidade de evolução e o Fábio tem conduzido muito bem esse assunto – afirmou o gerente.

Na temporada, o Santos fez dez contratações até então: o goleiro Jandrei, os zagueiros Danilo Boza e Emiliano Velazquez, o lateral-esquerdo Moraes, os volantes Camacho e Vinicius Zanocelo, o meia Augusto e os atacante Marcos Guilherme, Léo Baptistão e Diego Tardelli.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de 600 milhões investidos no Sol Nascente