Estudo mostra descumprimento da Lei de Cotas em empresas paulistas
Anvisa autoriza estudo para nova vacina contra a covid-19
Balança comercial registra superávit de US$ 3,99 bi em setembro
Câmara dos Deputados terá quatro parlamentares indígenas
Pfizer apresenta pedido de vacina mais forte contra variante Ômicron

Santos conclui novos vínculos com talentos que vieram da base

Rueda e Kaiky em encontro para a renovação de contrato

Rueda e Kaiky em encontro para a renovação de contrato Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O presidente do Santos, Andres Rueda, comemora a renovação de um contrato que fecha um ciclo de vínculos estendidos com talentos que vieram da base.

“Muito feliz com mais um contrato renovado. Agora todos os atletas da nossa base que estão no profissional contam com novo vínculo”, diz.

Rueda se refere ao zagueiro Kaiky – que teve contrato renovado nesta quarta-feira (27). “Ele ganha mais tranquilidade para trabalhar e o Santos em contar com ele nos próximos campeonatos”, destaca o dirigente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O novo vínculo, até 31 de dezembro de 2026, foi assinado na sala da presidência da Vila Belmiro. O atual tinha validade até o dia 30 de novembro de 2023.

“Renovar com meu time de coração é um sentimento indescritível. Agora são mais três anos de contrato, de dedicação e de muito empenho, e espero conquistar muitos títulos com essa camisa”, diz o jogador – cuja primeira oportunidade na equipe profissional ocorreu em 2021.

Baixa no sub-17

O atacante Felipe Laurindo, da equipe Sub-17 do Santos, sofreu, durante a goleada de 10 a 0 sobre o Mauá, em 16 de abril, uma entorse no joelho esquerdo, que gerou novo rompimento do ligamento cruzado anterior (LCA), o mesmo operado no ano passado.

Laurindo passou por nova cirurgia na segunda-feira (25), onde também foi detectada, e reparada, uma lesão no menisco. O atleta já iniciou trabalho de fisioterapia no Departamento Médico da Vila Belmiro, informou o clube.

Santos tem 8 jogadores com 26 anos; saiba quem são

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.