Inflação para famílias de renda mais baixa cai 0,60%
IPCA tem deflação de 0,68% em julho, menor taxa da série histórica
Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos
Caminhoneiros recebem auxílio com parcela dobrada
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas

Rublev testa positivo e é mais um a desistir da ATP Cup

Lance

Lance Lance

Andrey Rublev, número cinco do mundo, foi mais um tenista a testar positivo para COVID-19. O tenista foi o campeão do torneio-exibição realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, até o sábado passado, dia 18.

Rublev afirmou estar bem, com pequenos sintomas, e que espera se recuperar rápido para seguir direto para Melbourne, na Austrália. Ele estava escalado para disputar a ATP Cup que começa no dia 1º de janeiro, em Sydney, na Austrália, e portanto não disputará a competição.

Rublev é mais um que estava nos Emirados a contrair a doença. Além dele, Rafael Nadal, seu treinador Carlos Moya, Denis Shapovalov, as tenistas Belinda Bencic e Ons Jabeur testaram positivo ao longo da semana.

“Estou em Barcelona e infelizmente testei positivo. Tenho pequenos sintomas estou em isolamento seguindo todos os protocolos . Como vocês sabem estou totalmente vacinado e estava me preparando para os torneios da ATP Cup e o Australian Open . Agora preciso me recuperar e quando estiver seguro irei para Melbourne. Estou preocupado com o que está acontecendo . Cuidem-se e voltarei às quadras tão breve possível”, disse Rublev.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.