Inflação para famílias de renda mais baixa cai 0,60%
IPCA tem deflação de 0,68% em julho, menor taxa da série histórica
Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos
Caminhoneiros recebem auxílio com parcela dobrada
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas

Retorno de Chay, Erison e comando: o que ficar de olho no Botafogo contra o Resende, pelo Carioca

Lance

Lance Lance

Sem tempo de descanso. Após vencer o Vasco no Maranhão, o Botafogo mede forças com o Resende às 18h desta quinta-feira no Estádio Nilton Santos em jogo válido pela 7ª rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O duelo terá transmissão em tempo real no site do LANCE!.

O L! destaca cinco pontos a serem observados na equipe de General Severiano na partida. Confira!

Chay: relacionado pela primeira vez em 2022. O meio-campista está recuperado de uma cirurgia no joelho e, livre, foi chamado para o jogo. Ainda sem o ritmo ideal de jogo, deve começar do banco, mas é o grande atrativo do duelo.

Erison: ‘El Toro’ abriu a contagem. O camisa 89 marcou pela primeira vez contra o Vasco, no último domingo. Reforço para essa temporada vindo do Brasil do Pelotas, o atacante ganhou confiança. A ver se mantém o nível entre os titulares.

Classificação: ainda faltam quatro partidas – 12 pontos, consequentemente – a serem disputadas, mas os times grandes já começam a abrir uma distância em relação aos outros adversários na tabela. O Botafogo pode ficar ainda mais perto de uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara com uma vitória.

Lúcio Flávio: interino em um momento que o clube passa por importantes mudanças internas, o ex-meia terá, mais uma vez, a chance de comandar a equipe. Apesar da vitória contra o Vasco, a equipe teve dificuldade de se impor no Maranhão – principalmente no começo do segundo tempo.

Luiz Fernando: o Botafogo perdeu Diego Gonçalves, o jogador com mais participações diretas para gols no time na temporada 2022. Com outros desfalques no setor ofensivo, o camisa 19 tem a oportunidade de se impor e mostrar serviço.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.