Atleta patrocinado por empresa de Brasília compete hoje (8) na 4ª edição do Desafio Delta do Parnaíba/Ultra
Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel para as distribuidoras
Programa oferece parcelamento para quitar fatura de água em atraso
Saúde abre consulta para incorporar ao SUS vacina pediátrica da Pfizer
Rendimentos do trabalho crescem 2,5% no terceiro trimestre

Representantes da Igreja Universal se reúnem com Ibaneis Rocha

Reunião foi divulgada nesta quarta

Reunião foi divulgada nesta quarta Reprodução/redes sociais

Representantes da Igreja Universal se encontraram com o governador Ibaneis Rocha (MDB). O deputado federal Júlio César (Republicanos-DF) divulgou nas redes sociais, na quarta-feira (26), uma foto tirada no jantar com o emedebista. A reunião incluiu também representantes do partido.

Além do parlamentar, participaram do encontro o deputado distrital Martins Machado, também do Republicanos, o bispo Alessandro Paschoall, que é coordenador Político Nacional da Universal, o coordenador político da Igreja no DF, Renato Junqueira, o bispo Wagner Negrão, responsável pelo trabalho evangelístico no Distrito Federal,  o ex-secretário de Relações Institucionais do GDF, bispo Vitor Paulo e o advogado Marcelo Piauí.

“Representantes da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) promovem jantar com governador Ibaneis Rocha para tratar sobre as eleições deste ano”, escreveu o deputado federal. “Foi uma reunião de uma igreja, uma das maiores igrejas que existem em Brasília e que possui dois deputados, um federal e um distrital, conversando sobre política e sobre as situações locais. Ao mesmo tempo, reafirmamos que o candidato a distrital da igreja vai continuar sendo o Martins e o federal, eu”, disse.

Ao R7, o governador Ibaneis Rocha comentou que o encontro tratou também da pretensão de que ele se candidate à reeleição e da possibilidade de apoio dos parlamentares. 

Questionado sobre o apoio do grupo ao governador, o deputado Júlio Cesar afirmou que não pode responder por todos. “Eu posso falar por mim. Posso dizer que tanto eu quanto Martins estamos na base do governo”, acrescentou.

Fonte: R7 – Brasília

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *