Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Relembre como foi o último jogo do Santos com torcida na Vila Belmiro

Lance

Lance Lance

O Santos vai reencontrar sua torcida após um ano e sete meses neste domingo (10), quando recebe o Grêmio, às 16 horas, na Vila Belmiro pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O último jogo com torcida na Vila foi marcado pela vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Mirassol pelo Campeonato Paulista no dia 7 de março de 2020.

Na ocasião, os gols do Peixe foram marcados por Yuri Alberto, Eduardo Sasha e Pituca, que não estão mais no elenco santista. O Peixe foi a campo com: Everson, Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Sanchez, Pituca e Jobson; Eduardo Sasha, Yuri Alberto e Soteldo. Apenas Madson, Felipe Jonatan, Sanchez e Jobson permaneceram no elenco.

No entanto, o último jogo com torcida do Santos na Vila Belmiro deveria ter sido na vitória sobre o Delfin por 1 a 0 na fase de grupos da Copa Libertadores. Ainda não havia sido detectado o primeiro caso de Covid no Brasil, mas o clube estava cumprindo suspensão de dois jogos sem torcida em meio a multa imposta pela Conmebol no caso Sánchez e a revolta da torcida na Libertadores de 2018.

Com 30% da capacidade permitida pelo estado de São Paulo, a torcida do Santos esgotou os ingressos para o duelo deste domingo. Ao todo foram 4.644 ingressos disponibilizados. É necessário o comprovante da vacinação completa, ou pelo menos um teste PCR ou antígeno com validade de 48 horas para quem não completou o esquema vacinal.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *