Brasília se enche de branco e dourado para anunciar 2023
Cerca de 30% da população estavam em situação de pobreza em 2021
Saúde Após dois anos de covid, um em cada quatro jovens não estuda
Após dois meses de queda, indústria cresce 0,3%, revela IBGE
Bloqueio no orçamento das universidades federais é suspenso

Reforço do Flamengo, atacante Marinho realiza sonho do pai

Atacante Marinho já participou do seu primeiro treino pelo Flamengo

Atacante Marinho já participou do seu primeiro treino pelo Flamengo Marcelo Cortes / Flamengo (28-01-2022)

Anunciado como reforço do Flamengo na manhã desta sexta-feira (28), Marinho já está treinando com o time principal comandado pelo técnico Paulo Sousa.

No vídeo de apresentação do atleta no canal oficial do clube, o atacante aparece cumprimentando jogadores e comissão técnica antes de falar sobre a expectativa de jogar no Mengão.

“É um sonho realizado do meu pai e meu também. Toda a minha cidade é flamenguista, então imagino que agora os pedidos vão aumentar, e as cobranças também. É uma honra muito grande estar vestindo essa camisa. Todo jogador sonha em jogar no Flamengo, então espero que meu futebol, meu jeito de ser, venha cativar a nação e ajudar o Flamengo”, disse à FlaTV.

Marinho desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira, quando “driblou” torcedores que foram celebrar sua chegada. Para evitar aglomerações, funcionários do aeroporto recomendaram a saída do jogador por outro local.

“Agradecer primeiramente ao carinho que eu tive. Eu parei no aeroporto ontem e devido a logística, não consegui dar um carinho, um abraço, em todos que ficaram ali. Acabei saindo porque a logística estava diferente. Pedir desculpas a quem foi, e Marinho está aí para ajudar e ser um guerreiro em campo”, completou.

Enquanto o elenco principal – agora reforçado de Marinho – treina no CT Ninho do Urubu, os garotos do sub-20 se preparam para mais um duelo pelo Campeonato Carioca. Neste sábado (29), o Rubro-Negro viaja até Volta Redonda para enfrentar o time da casa, às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *