Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Real Madrid confia em dois fatores para a chegada de Haaland em 2022

Lance

Lance Lance

O Real Madrid está confiante na contratação de Erling Haaland para a próxima temporada. Segundo o “As”, dois fatores animam os dirigentes merengues: a boa relação que possuem com a cúpula do Dortmund e a crença de que o centroavante tem o desejo de vestir a camisa merengue.

O atacante norueguês já estava nos planos de Florentino Pérez e pode ser contratado ao lado de Mbappé. O francês era prioridade para 2021, mas sem a liberação do Paris Saint-Germain, o camisa sete deverá acertar sua transferência também em 2022.

> Confira a tabela da La Liga

O clube alemão também já mudou o discurso com relação a permanência de Haaland. O artilheiro possui uma cláusula de 75 milhões de euros (R$ 465 milhões)para deixar o Dortmund a partir da próxima janela de verão europeu e deve escutar diversas ofertas que serão apresentadas por seu empresário.

No entanto, o Real Madrid não será o único clube a disputar a chegada de Haaland. O PSG, caso perca Mbappé, deve brigar pelo centroavante, mas Manchester United e Manchester City também podem surgir como fortes candidatos.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *