Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Raniel volta a marcar após 20 meses e encerra jejum de atacantes do Santos

Lance

Lance Lance

O gol marcado pelo atacante Raniel contra o Atlético-MG encerrou dois jejuns. O camisa 12 não balançava as redes há mais de 20 meses. O último gol de Raniel havia acontecido no dia 30 de janeiro de 2020, contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista.

Desde então, as competições ficaram paralisadas pela pandemia do coronavírus e o jogador teve uma trombose venosa na perna e teve de passar por duas cirurgias. Foi o primeiro gol do atacante na temporada.

O gol de Raniel também encerrou um jejum de 75 dias sem um atacante do Santos balançar as redes. A última vez que um atacante do Peixe havia marcado foi na vitória por goleada sobre a Juazeirense por 4 a 0, na Vila Belmiro, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no dia 28 de julho. Na ocasião, Marcos Leonardo fez o quarto da equipe, nos acréscimos.

Léo Baptistão e Diego Tardelli, contratados em agosto, ainda não balançaram as redes com a camisa do Santos. Lucas Braga também não marca desde a partida contra a Juazeirense. Marinho não marca desde o clássico contra o Pameiras, dia 10 de julho.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *