Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Putintseva segue firme e encara na final em Nur Sultan

Lance

Lance Lance

Principal favorita na disputa do WTA de Nur Sultan, no Cazaquistão, a local Yulia Putintseva, 47ª da WTA, manteve seu ritmo forte na competição e superou Rebecca Peterson, 86ª e sexta favorita. Na grande final, ela enfrenta a belga Alison van Uytvanck.

Putintseva precisou de 1h46 para fechar o placar em 6/2 6/4 tendo tido mesmo índice de aproveitamento de primeiro serviço de Peterson, 60% e mesmo número de aces.

Apesar das estatísticas similares, Putintseva mostrou-se mais efetiva na confirmação de saque, abriu 3/0 no primeiro set com suas quebras, viu a sueca reagir, mas voltou a quebrar o saque no 5º game e administrou com 5/1 no placar. Na segunda etapa,, Putintseva voltou a abrir 5/1, com duas quebras, foi quebrada sacando pro jogo, mas confirmou na segunda chance.

Na grande final, Putintseva encara a belga Alison van Uytvanck, 89ª e segunda favorita, que superou a surpresa da chave, a romena Jacqueline Cristian, 126ª, em um duplo 6/3 após 1h18.

Putintseva e Uytvanck se enfrentaram quatro vezes no circuito profissional e a cazaque levou a melhor nos quatro encontros.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *