Brasília se enche de branco e dourado para anunciar 2023
Cerca de 30% da população estavam em situação de pobreza em 2021
Saúde Após dois anos de covid, um em cada quatro jovens não estuda
Após dois meses de queda, indústria cresce 0,3%, revela IBGE
Bloqueio no orçamento das universidades federais é suspenso

Provas da 3ª etapa do PAS-UnB 2021 acontecem neste domingo (30) 

Aplicação das provas da UnB acontece no Gama, Taguatinga, Asa Norte e Asa Sul

Aplicação das provas da UnB acontece no Gama, Taguatinga, Asa Norte e Asa Sul Divulgação/Secom UnB

Um total de 11.243 estudantes farão as provas da 3ª etapa do PAS-UnB (Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília neste domingo (30). Os candidatos responderão as questões de conhecimentos e de redação em língua portuguesa, das 13h às 18h. A consulta do local de prova pode ser feita por meio do site do Cebraspe, utilizando o número do CPF do candidato.

As aplicações da última etapa do PAS-UnB, do triênio 2019, 2020 e 2021, acontecem apenas no Distrito Federal, nas cidades do Gama, Taguatinga, Asa Norte e Asa Sul. São oferecidas 4.232 vagas reservadas exclusivamente para candidatos do PAS.

Dessas oportunidades, 2.112 vagas serão preenchidas no primeiro semestre letivo de 2022. As  outras 2.110 estão previstas para o segundo semestre. Os resultados e a convocação da primeira chamada acontecem no dia 30 de março. 

Por conta da pandemia de coronavírus, a temperatura dos candidatos será controlada no acesso aos locais de prova. Os candidatos devem utilizar máscara de proteção e a banca organizadora do exame recomenda que levem máscaras extras para a troca a cada duas horas.

Além disso, os estudantes devem estar munidos de caneta esferográfica na cor preta e corpo transparente, documento de identidade com foto. Os candidatos também estão autorizados a levarem água e alimentos em recipientes transparentes.

Fonte: R7 – Brasil

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *