Fies: pré-selecionados devem enviar informações até esta sexta-feira
Pesquisa aponta redução de 404 mil trabalhadores no comércio em 2020
Pesquisa delineia possibilidades para um segundo turno no DF
Caso seja reeleito, Ibaneis pretende manter modelo do Iges-DF
Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimestre no Porto de Santos

Professora é chamada para reunião, mas ganha uma ‘surpresa’

Professora Karla Patrícia ganha homenagem de alunos

Professora Karla Patrícia ganha homenagem de alunos Crédito: Matheus Pereira/Colégio Motiva

A professora Karla Patrícia Duarte da Silva, 56 anos, de Campina Grande (PB), foi chamada para participar de uma reunião virtual, mas foi surpreendida com declarações de pais e alunos em um vídeo publicado nas redes sociais na última quinta-feira (14). A homenagem faz parte das comemorações pelo dia dos professores.

Karla Patrícia conta que ouviu os depoimentos dos pais muito emocionada e com muito carinho. “Os pais e alunos costumam nos ver como heróis, chegam a dizer coisas profundas, que as vezes sinto que não sou tudo aquilo que dizem”, diz modesta.  “Fiquei muito feliz e emocionada com a surpresa, foi algo muito especial”.

Professora há 22 anos do Colégio Motiva, na Paraíba, Karla vê o Dia dos Professores como um momento de reflexão. “Eu costumo dizer que professor não é uma profissão, sim, um chamado, uma vocação.” Para ela, ser professor é ir além de expor conteúdo para os estudantes, “mas ensinar o respeito, a solidariedade e a humanidade.”

Segundo Fagner Vinicius, gerente de marketing da IS (International School), que organizou a homenagem, o objetivo é incentivar as pessoas a compartilharem suas experiências. “É uma forma de agradecer e celebrar esse dia junto com os educadores, relembrando quem foram eles e como transformaram positivamente as nossas vidas”, explica.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Karla Dunder

Fonte: R7 – Educação

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Últimas Notícias:

vacina