Campanha de vacinação contra a pólio termina nesta sexta-feira
Mercado financeiro reduz projeção da inflação de 6% para 5,88%
Ninguém acerta as seis dezenas e Mega-Sena acumula em RS 200 milhões
Fuvest prorroga inscrições do vestibular
BC estabelece limite de cobrança de taxas nas máquinas de cartão

Professora de Ceilândia morre vítima da covid-19

A professora Cleudiliz da Cruz Rodrigues de Oliveira, 47 anos, morreu vítima da covid-19. O Sindicato dos Professores do Distrito Federal (Sinpro-DF) confirmou o óbito neste sábado (2).

Segundo o Sinpro-DF, Cleudiliz já havia sido vacinada com duas doses, mas acabou sendo infectada após o retorno às aulas presenciais e não resistiu. O sindicato atribui a morte à covid e ao “descaso das autoridades, que fingem não ver as histórias perdidas por consequência de seu desprezo pela vida do povo”.

“Ela adoeceu após o retorno presencial, mesmo depois de ter sido imunizada com duas doses de vacina. Infelizmente, nem todos os que a cercavam estavam imunizados, e ela acabou sendo vitimizada por essa terrível doença”, diz o Sinpro-DF em nota.

Cleudiliz deixa o marido e uma filha de 6 anos. “Deixa também muitos amigos, colegas e familiares inconsoláveis. A diretoria colegiada do Sinpro lamenta profundamente sua precoce partida, e se compromete a honrar sua memória e sua luta. Professora Cleudiliz: presente”, finaliza o sindicato.

O post Professora de Ceilândia morre vítima da covid-19 apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.