Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Professora de Ceilândia morre vítima da covid-19

A professora Cleudiliz da Cruz Rodrigues de Oliveira, 47 anos, morreu vítima da covid-19. O Sindicato dos Professores do Distrito Federal (Sinpro-DF) confirmou o óbito neste sábado (2).

Segundo o Sinpro-DF, Cleudiliz já havia sido vacinada com duas doses, mas acabou sendo infectada após o retorno às aulas presenciais e não resistiu. O sindicato atribui a morte à covid e ao “descaso das autoridades, que fingem não ver as histórias perdidas por consequência de seu desprezo pela vida do povo”.

“Ela adoeceu após o retorno presencial, mesmo depois de ter sido imunizada com duas doses de vacina. Infelizmente, nem todos os que a cercavam estavam imunizados, e ela acabou sendo vitimizada por essa terrível doença”, diz o Sinpro-DF em nota.

Cleudiliz deixa o marido e uma filha de 6 anos. “Deixa também muitos amigos, colegas e familiares inconsoláveis. A diretoria colegiada do Sinpro lamenta profundamente sua precoce partida, e se compromete a honrar sua memória e sua luta. Professora Cleudiliz: presente”, finaliza o sindicato.

O post Professora de Ceilândia morre vítima da covid-19 apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *