Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel para as distribuidoras
Programa oferece parcelamento para quitar fatura de água em atraso
Saúde abre consulta para incorporar ao SUS vacina pediátrica da Pfizer
Rendimentos do trabalho crescem 2,5% no terceiro trimestre
Bocas de lobo do viaduto da DF-400, na Saída Norte, são desobstruídas

Primeiro reforço da Era Paulo Sousa: Flamengo anuncia a contratação de Marinho

Lance

Lance Lance

Nesta sexta-feira, o Flamengo oficializou a contratação de Marinho, o primeiro reforço da Era Paulo Sousa e do clube para 2022. O Rubro-Negro e o Santos, agora ex-time do atacante, avançaram na negociação para que o atacante pudesse desembarcar no Rio de Janeiro já na última quinta-feira. O anúncio contou com uma brincadeira sobre “mini míssil aleatório” e lembrou o fato dele e o seu pai, Zé Carlos Costa, estarem realizando um sonho.

> Novo uniforme 1 do Flamengo tem imagem vazada; veja o modelo

– É, pai, agora chegou a hora de realizar o teu sonho, e o meu também – diz Marinho, o novo camisa 31, em um vídeo postado pelo Flamengo.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Marinho, inclusive, já teve o primeiro contato com Paulo Sousa, nesta sexta, e chega para uma posição que se tornou carente na Gávea nas últimas semanas: a de ponta. No dia 12, Kenedy deixou o Flamengo após o Chelsea, da Inglaterra, pedir o retorno imediato do meia-atacante. Além dele, o clube da Gávea acertou a venda de Michael ao Al Hilal, da Arábia Saudita, na quinta-feira.

> Veja e simule a tabela do Cariocão

Vale destacar que Marinho tinha o desejo de defender o Flamengo, o que pesou na negociação. O atacante, inclusive, abrirá mão de uma divida que o clube da Vila Belmiro tem com ele. Pelo jogador, o Rubro-Negro desembolsou R$ 7 milhões.

Na última temporada, Marinho disputou 42 partidas, marcou nove gols e deu quatro assistências. No entanto, o auge da carreira foi em 2020, quando fez 24 gols e deu oitos assistências em 43 jogos disputados. Além disso, o atacante foi eleito o Rei da América no ano em questão.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *