A polícia prendeu na noite desta terça-feira (5) um suspeito de participar da tentativa de latrocínio do cinegrafista Magno Lúcio, de 52 anos, na segunda-feira (4) em Ceilândia. De acordo com a polícia, o homem estava armado e confessou a participação no crime. Ele negou, no entanto, que tenha sido o autor da facada. O suspeito foi preso pelo Grupo Tático Operacional do 10º Batalhão (Gtop 30) e durante a abordagem tinha com ele a mochila roubada de Magno Lúcio.
Magno Lúcio de 52 anos foi roubado na segunda-feira (4) enquanto aguardava o ônibus com outros passageiros e uma parada de ônibus em Ceilândia (DF). Segundo testemunhas, os bandidos foram embora, mas voltaram para roubar o celular do Magno. Nesse momento, o cinegrafista foi esfaqueado.
Magno passou por uma cirurgia e está em estado estável, segundo a sua esposa. O cinsgrafista foi atendido no Hospital Regional de Ceilândia e, posteriormente, transferido para o Hospital Anchieta em Taguatinga. Segundo informações da Polícia ele já acordou e falou com o familiares.