Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Pikachu lamenta erros na derrota para o Flamengo: “Pecamos nos detalhes”

Lance

Lance Lance

A derrota para o Flamengo por 3 a 0 dentro do estádio Castelão, não era para menos, deixou os jogadores e treinador do Fortaleza muito chateados, pois foi resultado negativo, por um placar elástico e dentro de casa.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Um dos mais chateados após a partida era Yago Pikachu, que colocou nos erros defensivos o grande vilão para derrota do time do Tricolor do Pici: “Pecamos nos detalhes. Foi um jogo equilibrado até os dez primeiros minutos do segundo tempo. Um detalhe que erramos na marcação da bola parada e eles acabaram fazendo um a zero. Logo em seguida nós levamos o segundo gol, o que desestabilizou nossa equipe. Não conseguimos ter poder de reação. Depois, com um jogador a menos, ficou mais complicado, ainda mais contra um adversário tão qualificado”, comentou o jogador tricolor após o árbitro encerrar o jogo”, afirmou.

Esse revés contra o Flamengo é o 5º jogo que o Fortaleza completou no campeonato sem vencer em sua casa, o que tem preocupado os jogadores do Tricolor, mas não tem afetado a confiança da equipe: “Espero que esse resultado sirva de aprendizado para entrarmos mais focados no jogo, mais determinados nesse tipo de situação para não sofrermos tanto. Agora é pensar na quarta-feira, precisamos voltar a vencer dentro de casa, aqui é a nossa Fortaleza. Nós somos muito fortes aqui. Espero que na próxima partida nós possamos conquistar os três pontos”, finalizou o jogador.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *