GDF adapta projetos para construir dois hospitais e abrir 260 leitos
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3 milhões
Anvisa torna permanente entrega de remédio controlado em casa
Atleta piauiense brilha em trilha de 57 km na prova internacional Paraty Brazil by UTMB
Escolas rurais encontram no asfalto um aliado para a educação

‘Passaporte sanitário’ volta à pauta da Assembleia Legislativa da Paraíba

A implantação do “passaporte sanitário” na Paraíba volta à pauta de discussão da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (5), que marca o retorno das sessões em formato híbrido. As informações são da jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog.

O Projeto de Lei Ordinária 3.173/21, de autoria dos deputados socialistas Adriano Galdino e Ricardo Barbosa, estabelece sanções para as pessoas que se recusarem a tomar a vacina contra o novo coronavírus.

Do ponto de vista eleitoral, avaliam os parlamentares, é indigesto já que existem pessoas que não querem se sentir obrigadas a tomar a vacina.

Os indivíduos que se recusarem a tomar vacina poderão ter alguns direitos restritos, sendo proibidos de frequentar bares, restaurantes, casas de shows, boates e congêneres.

Também não poderão se inscrever em concurso ou prova para função pública, ser investido ou empossado em cargos na Administração Pública estadual direta e indireta.

Já os servidores públicos serão proibidos de receber vencimentos e remuneração, salário ou proventos de função ou emprego público, autárquico, fundacional, empresas, institutos e sociedades de qualquer natureza, mantidas e subvencionadas pelo governo estadual ou que exerçam serviço público delegado.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *