Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Paolla Oliveira se emociona com homenagem de Diogo Nogueira em show: Primeira vez que ele cantou a música que fez pra mim

Os dois apareceram juntinhos durante a noite da última sexta feira, dia 17

Diogo Nogueira se apresentou na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira, dia 17, e claro que Paolla Oliveira marcou presença no primeiro grande show do sambista após o anúncio do plano de retomada dos eventos feito pela prefeitura da cidade.

A atriz, aliás, foi até homenageada pelo namorado, que cantou pela primeira vez no palco a música que compôs para a amada, Flor de Caña:

– O show estava lindíssimo e eu fiquei emocionada porque foi a primeira vez que ele cantou a música que fez pra mim num show. Então foi diferente, foi delicioso ver da plateia, disse ela.

Paolla surgiu com um look todo branco para a ocasião e os dois posaram juntinhos nos bastidores do evento. Na mesma noite, eles ainda apareceram no Conversa com Bial, onde a atriz falou sobre a carreira e foi surpreendida com declaração do companheiro:

– Me sinto abençoado. É uma mulher forte, trabalhadora, guerreira, uma das maiores atrizes desse país, agrega as coisas. Tudo que ela faz, ela faz com muita competência, ela deixa tudo grande. Onde ela toca vira ouro!, declarou. 

Paolla Oliveira não está mais solteira! No dia 23 de julho, a atriz encerrou as dúvidas dos fãs e do público e assumiu namoro com Diogo Nogueira! Mas o sambista não é o único artista que já passou pela vida da artista. Quer relembrar a vida amorosa da atriz? Confira, a seguir!Desde então os dois não pararam de dar indícios de que estariam mesmo juntos, mostrando até mesmo que a família de Diogo já conhecia Paolla! Os dois só assumiram mesmo publicamente no dia 23 de julho, quando Paolla subiu no palco de um show do sambista e os dois ficaram abraçadinhos e até trocaram um beijinho discreto. Mumuzinho, que estava na apresentação, revelou ter sido o cupido do casal: - Gente, não conta pra ninguém. Eu fiz um facetime com os dois e aí olha o que deu, gente! Então eu queria os aplausos, que Deus abençoe essa relação, esse amor. Viva o amor, maravilhosos., disse ele.Antes de Diogo Nogueira, Paolla namorou com o coach Douglas Maluf! O relacionamento chegou ao fim em abril deste ano após diversas especulações sobre o que teria motivado o fim do namoro, incluindo até rumores de um pedido de noivado. Os dois assumiram publicamente o romance no Carnaval de 2020, após alguns meses de rumores que estariam juntos.Paolla e Nogueira foram flagrados juntos pela primeira vez em 27 de junho. Eles foram em uma padaria do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. Desde então, o casal não se desgruda mais! Os dois vivem postando fotos nas redes sociais, mostrando o quanto estão apaixonados.O namoro com Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, começou em 2015. Os dois se conheceram nos bastidores da novela Além do Tempo. O relacionamento terminou em 2018 e os dois nunca foram muito de falar sobre o romance, embora não deixassem de aparecer juntos em eventos. Papinha é conhecido por já ter conquistado o coração de várias famosas, incluindo o de Deborah Secco, com quem foi casado de 1997 a 2001, além de Andreia Horta, como noticiou o jornal Extra.O primeiro relacionamento público de Paolla Oliveira foi com Maurício Mattar! Os dois se conheceram nos bastidores de O Profeta. Eles ficaram juntos por cerca de um ano e meio e terminaram em 2008.Mas o relacionamento mais polêmico da vida da artista foi com Joaquim Lopes, com quem permaneceu junto por cerca de cinco anos, com um término cheio de bafafá e até com o ator João Baldasserini apontado como pivô do término. Na ocasião, aliás, o colega da atriz negou os rumores de affair e disse que a relação era estritamente profissional. Paolla e Joaquim se conheceram no fim de 2009, durante as filmagens de Uma Professora Muito Maluquinha. No ano seguinte, o ator se casou com Thais Fersoza, que é casada com Michel Teló atualmente. A relação chegou ao fim logo depois da lua de mel deles. Na época, Paolla foi apontada como a pivô da separação. Os dois, no entanto, assumiram namoro só cinco meses depois da separação de Joaquim e Thais.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *