Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel para as distribuidoras
Programa oferece parcelamento para quitar fatura de água em atraso
Saúde abre consulta para incorporar ao SUS vacina pediátrica da Pfizer
Rendimentos do trabalho crescem 2,5% no terceiro trimestre
Bocas de lobo do viaduto da DF-400, na Saída Norte, são desobstruídas

Palmeiras insiste em Lucas Alario e deve fazer nova investida

Alario tem contrato com o Bayer Leverkusen até 2024

Alario tem contrato com o Bayer Leverkusen até 2024 SITE OFICIAL DO BAYER LEVERKUSEN / DIVULGAÇÃO

A diretoria do Palmeiras ainda trabalha por um “camisa 9” para o elenco do técnico Abel Ferreira. E, mais uma vez, voltou a sonhar com o argentino Lucas Alario, jogador de 29 anos do Bayer Leverkusen.

Isso porque o time alemão acertou com outro atacante, o iraniano Sardar Azmoun, que atuava no Zenit, da Rússia, conforme antecipado pela reportagem. O Leverkusen anunciou a chegada imediata do novo jogador no final de semana, dias depois de oficializar sua contratação para a próxima temporada – os alemães acertaram uma compensação financeira e anteciparam a apresentação antes prevista para o meio do ano.

A negociação gerou insatisfação do Zenit, que ameaçou rebaixar Azmoun ao time sub-23 por não gostar da forma como as tratativas foram conduzidas, com sua ida para a Alemanha esperada para o mês de junho.

Com o desfecho e o acréscimo de um novo atacante ao elenco do Leverkusen, o diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros, junto ao vice-presidente, Paulo Buosi, já analisam qual tipo de oferta será feita para convencer o clube a liberar o argentino.

Recentemente, o agente de Lucas Alario afirmou, em entrevista para a revista alemã Bild, que o desejo do jogador é sair do clube no meio do ano, mas que uma negociação ainda nesta janela de transferências não estaria descartada. O contrato do centroavante com o Leverkusen vai até junho de 2024.

Para o estafe palmeirense, que atua no mercado com o aval da presidente Leila Pereira e com a aprovação de Abel Ferreira, a chegada do novo atacante ao elenco da equipe alemã representa uma nova chance. Gerardo Seoane, técnico do Leverkusen, já havia deixado claro que não topava liberar Alario sem ter outro reserva imediato para Patrik Schick, titular absoluto que vive a melhor da fase da carreira, com 21 participações em gols em 21 partidas – 18 tentos e três assistências na atual temporada.

Mesmo que Alario não chegue para o Mundial de Clubes, em fevereiro, a torcida palmeirense segue cobrando a contratação de um centroavante para o lugar que foi de Luiz Adriano, fora dos planos do Alviverde.

No empate por 1 a 1 com o São Bernardo no último sábado (29), pelo Paulistão, Rafael Navarro errou um pênalti quando o jogo ainda estava 0 a 0. Mesmo sofrendo a segunda penalidade que acabou garantindo a igualdade (após cobrança de Wesley), o centroavante foi questionado pelos palmeirenses nas redes sociais que seguiram clamando pelo o argentino.

Flamengo reúne os craques das últimas três Libertadores

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *