Drenar-GDF-300x250-GIF
Construção civil de alto padrão acredita no crescimento do mercado em 2023
DA DESISTÊNCIA DA AÇÃO DE MANDADO DE SEGURANÇA A QUALQUER TEMPO, RECENTE DECISÃO DO STJ
GDF cria grupo de trabalho para modernizar sistemas de gestão de saúde
Fachin prorroga prazo para plano de proteção de indígenas isolados
Estudo encontra dez novas espécies de leguminosas

Palmeiras busca reencontrar vitórias em sequência que já o levou à liderança do Brasileirão

Lance

Lance Lance

O Palmeiras não vive um bom momento no Brasileirão e tenta, nesta terça-feira (12), reencontrar o caminho das vitórias, diante do Bahia. A sequência de jogos do Verdão no campeonato é um fator animador para a equipe que, no primeiro turno, conseguiu, contra os mesmos adversários, uma importante sequência de vitórias e chegou à liderança do torneio.

Ainda na sexta rodada, o Alviverde saiu derrotado, por 3 a 1, para o Red Bull Bragantino. Depois disso, o elenco comandado por Abel Ferreira somou seis vitórias seguidas e chegou na ponta da tabela de classificação. Nestas, estão resultados históricos como o triunfo no Beira-Rio, contra o Internacional, por 2 a 1.

Além disso, no período, o time conseguiu, no total, quatro jogos de invencibilidade, contabilizando, além dos resultados positivos no Brasileirão, as partidas contra a Universidad Católica, pela Libertadores, e um empate pelo nacional.

Atualmente, o Verdão vive uma sequência difícil, conseguindo apenas quatro pontos em seis jogos no segundo turno do Brasileirão.

Tentando reencontrar as vitórias, o Palmeiras entra em campo nesta terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Bahia.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *