Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel para as distribuidoras
Programa oferece parcelamento para quitar fatura de água em atraso
Saúde abre consulta para incorporar ao SUS vacina pediátrica da Pfizer
Rendimentos do trabalho crescem 2,5% no terceiro trimestre
Bocas de lobo do viaduto da DF-400, na Saída Norte, são desobstruídas

Palmeiras anuncia chegada da meia Andressinha para o time feminino

Andressinha deve estrear no Verdão justamente contra o Corinthians, seu ex-clube

Andressinha deve estrear no Verdão justamente contra o Corinthians, seu ex-clube Crédito: PRISCILA PEDROSO/ REPRODUÇÃO TWITTER DO PALMEIRAS

Reformulando seu elenco feminino para seguir lutando por títulos em 2022, o Palmeiras anunciou a contratação da meio-campista Andressinha, que defendeu o rival Corinthians nas duas últimas temporadas.

Aos 26 anos de idade, a jogadora que acumula diversas convocações para a Seleção Brasileira chega ao Verdão buscando repetir o desempenho no Alvinegro, onde foi bicampeã do Brasileiro, levou um Paulistão e também uma Libertadores. Antes de retornar ao Brasil para defender o Corinthians – e agora o Palmeiras, Andressinha estava jogando nos Estados Unidos, pelo Portland Thorns.

Revelada no Esporte Clube Pelotas, do Rio Grande do Sul, ela assinou contrato com o Alviverde até o fim desta temporada.

“A gente sabe que o Palmeiras é um time muito grande, fiquei muito feliz pelo convite, acho que é um projeto que a cada ano vem melhorando muito e com muita ambição de ganhar. Então, isso foi determinante na minha escolha. Já conheço muitas meninas, jogadoras que estão aqui no elenco, essa questão do entrosamento vai nos ajudar bastante”, comentou em vídeo de apresentação, na TV oficial do clube.

Com a Andressinha, o Verdão chega ao sexto reforço na temporada. Antes dela chegaram a goleira Amanda (ex-Atlético-MG), a zagueira Day Silva (ex-Santos) e as atacantes Bia Zaneratto (ex-Wuhan-CHN), Byanca Brasil (ex-Santos) e Patrícia Sochor (ex-Ferroviária).

O primeiro jogo do Palmeiras será justamente um dérbi contra o Corinthians, pela Supercopa do Brasil feminina. O duelo está marcado para a Neo Química Arena, às 10h30, no próximo dia 6 de fevereiro.

 

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *