Petrobras: preço do querosene de aviação cai 0,84% a partir de sábado
Drones ajudarão na fiscalização contra crimes eleitorais no DF
Taxa média de juros cai em agosto, mas segue tendência de alta
Dia Mundial do Coração
Distrito Federal suspende aulas na próxima sexta-feira

Palacios estreia pelo Vasco, e nutricionista elogia esforço do chileno: ‘Bem determinado’

Lance

Lance Lance

Carlos Palacios fez a sua estreia com a camisa do Vasco na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, pela quarta rodada da Série B do Brasileirão. Depois de um intenso trabalho de preparação, o chileno entrou nos minutos finais do segundo tempo e sentiu como é a atmosfera de jogar em São Januário. Em entrevista à ‘VascoTV’, o nutricionista do clube, Léo Acro, detalhou como foi o processo.

> Confira a tabela da Série B

> Autor de todos os gols do Vasco na Série B, Raniel iguala sua melhor marca: ‘Não é surpresa para mim’

> ATUAÇÕES: Raniel e Figueiredo se destacam em vitória do Vasco pela Série B

– Palacios é um atleta, assim como todo o grupo, bem determinado. Ele chegou e já teve uma redução do percentual de gordura e teve um ganho de massa magra. Isso é muito importante para ele. Todo o trabalho, que foi feito no DESP (Departamento de Saúde e Performance), está sendo coordenado por cada setor do departamento: a parte de fisiologia e de nutrição. A cada dia que passa vemos uma boa evolução no atleta – avaliou o nutricionista, que na sequência, falou que o atacante vascaíno tem uma ótima alimentação:

– Exclusivamente com o Palacios, eu fiz uma anamnese com ele. Perguntei quais as características da alimentação dele, como se baseia. É um atleta que tem uma ótima alimentação. Tem o hábito de comer nosso arroz e feijão também. Não sente a diferença porque é a base de massas, de pasta, saladas. É fácil e bom para trabalharmos.

Sem jogar desde fevereiro, Palacios foi anunciado pelo Cruz-Maltino no dia 06 de abril e foi o último dos recém-contratados a estrear com a camisa do Gigante da Colina. Após o triunfo contra a equipe paulista, o jogador saiu de campo animado com o retorno e descreveu uma sensação única estar diante dos torcedores vascaínos.

– É muito difícil falar depois de tanto tempo ficando fora de um jogo. A sensação é incrível de jogar em São Januário. Na verdade, poucas vezes senti no futebol uma sensação assim – afirmou o camisa 19.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.